Slayer: videos da banda com Gary Holt na guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slayer recrutou o veterano guitarrista Gary Holt do Exodus paraa ser o guitarrista temporário no lugar de Jeff Hanneman, que está se recuperando de uma cirurgia. Holt está acompanhando Tom Araya (baixo e vocal), Kerry King (guitarra) e Dave Lombardo (bateria) em sua tour Australiana no festival Soundwave.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Veja os primeiros videos do Slayer com Gary Holt na banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2056 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário893 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O surreal dia em que Jeff Hanneman morreu

SlayerSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

SlayerSlayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosQualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online