Vocalista Vince Neil sai da cadeia direto pro McDonald's
Por Nacho Belgrande
Fonte: Las Vegas Review Journal
Postado em 26 de fevereiro de 2011
De acordo com o (jornal estadunidense) Las Vegas Review Journal, o primeiro pedido de VINCE NEIL (vocalista do Mötley Crüe) depois de cumprir dez dias de prisão foi fast food, e bem rápido: dois quarteirões com queijo do McDonald’s com queijo e batatas fritas, disse sua namorada Alicia Jacobs, repórter do departamento de entretenimento da (emissora estadunidense) KSNV-TV.
Neil deve agora passar 20 dias em prisão domiciliar.
No dia 27 de junho passado, Neil foi preso por dirigir intoxicado e excesso de velocidade em Las Vegas. O teste de álcool em seu sangue apresentou resultados três vezes acima do limite legal. Ele se declarou culpado no dia 16 de Janeiro.
John Katsilometes do (jornal estadunidense) Las Vegas Sun perguntou a Neil sobre sua pena recentemente. "Eles foram um pouco duros", ele disse. "Mas eles queriam fazer de mim um exemplo, e é o que é... não é ruim, mas ainda é cadeia. Cadeia é cadeia".
Katsilometes perguntou se Neil via o porquê de terem dado aquela pena a ele: "Bem, eu acho que apenas por causa do meu passado (Neil foi indiciado pelo mesmo crime em 1984 por um acidente em Redondo Beach, Califórnia, que matou o baterista do HANOI ROCKS, Razzle Dingley e feriu duas outras pessoas). Aquilo meio que levou a isso. Mas eu vou fazer isso, vou cumprir minha pena, deixar isso pra trás e seguir com minha vida".
Os planos imediatos de Neil depois de ser solto são algumas apresentações solo, e daí ele se reúne com seus colegas de banda do Mötley Crüe para ensaios em Los Angeles, antes de uma turnê mundial que deverá começar em Abril na cidade do México. Neil diz que a turnê certamente incluirá Las Vegas.
Foto da chamada: Makila Crowley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Falecido aos 86 anos, Peppino di Capri iniciou carreira no rock e abriu shows dos Beatles
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Jeff Young aceitaria participar da tour de despedida do Megadeth? O próprio responde
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O que significa e como surgiu a expressão "abajur cor-de-carne" da música "Menina Veneno"?
Kiko Loureiro revela a brutal diferença que havia entre Andre Matos e Bruce Dickinson
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars



