Evanescence: começando a gravar um novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK LABEL SOCIETY, Will Hunt, que também bate nas peles do EVANESCENCE, deixou a turnê européia para retornar aos EUA para começar a trabalhar com ‘outro projeto’.

1180 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

“Will Hunt teve que se comprometer com outro projeto; sendo assim, o BLACK LABEL SOCIETY arrebatou Johnny Kelly (ex-baterista do TYPE O NEGATIVE) para completar o restante da turnê européia”, lê-se no comunicado oficial. “O Black Label Society está animado por ter Johnny a bordo e mal pode esperar para aniquilar o resto da Europa!”

Isso significaria que o EVANESCENCE está prestes a começar a trabalhar na aguardada seqüência de ‘The Open Door’, de 2006?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1180 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1456 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda702 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1788 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"2884 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online