Roça 'n' Roll: selecionando bandas para edição 2011
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 24 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Cangaço Produções abre inscrições para seleção de bandas para o Roça ‘n’ Roll 2011. Para participar, grupos de Rock e Metal devem enviar material promocional (CD, DVD, release etc) até o dia 25 de março para o endereço: Rua Belo Horizonte, 237- Jardim Andere - Varginha-MG – CEP 37006-370.
Bandas que enviaram material para as seletivas 2009 e 2010 estão automaticamente inscritas na seleção 2011. "Temos todos os CDs arquivados e catalogados. Dessa forma, os grupos não precisam enviar o mesmo material, com exceção de trabalhos lançados após as seletivas passadas", explica Bruno Maia, da Cangaço Produções.
Todo material será reavaliado por uma comissão formada por músicos, jornalistas e produtores culturais especializados no estilo. Serão selecionadas quatro bandas e o resultado será divulgado no dia 4 de abril no site oficial do evento.
O Roça ‘n’ Roll deste ano vai ser realizado de 23 a 25 de junho, no feriado de Corpus Christi. O local continua a Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. A 13ª edição do Roça promete ser a maior da história do festival. "Queremos oferecer o melhor para o público em relação à estrutura e atrações", destaca Bruno Maia.
A programação oficial deve ser divulgada em abril. Além dos shows, o Roça ‘n’ Roll vai oferecer atividades culturais e recreativas, como torneio de truco, torneio de guitar hero, exposições, entre outras.
O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do Município de Varginha, COMIC –Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
Quentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele
Andreas Kisser: teste para o Metallica foi uma das melhores experiências da vida dele


Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil



