Rob Zombie: "não vejo motivo para reunião do White Zombie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROB ZOMBIE falou em entrevista para um site britânico que não há chances da banda WHITE ZOMBIE se reunir novamente. “Eu não vejo o motivo. Eu acho que a maioria das pessoas tem na memória algo como, ‘Eu vi isso quando tinha 14 anos e era a melhor coisa do mundo’, mas se eles (os fãs) nos vissem agora, provavelmente eles vão dizer ‘Eu desejava de não ter visto esta reunião, foi horrível’”. E o cantor completa: “É melhor nos deixar em paz e eu não tenho falado com os membros da banda, exceto John Tempesta (baterista) há 15 anos”.

5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"

A banda acabou em 1997 e no ano seguinte, Rob entrou em carreira solo e sobre isso, o cantor falou na mesma entrevista que além do estilo musical ser diferente do WHITE ZOMBIE, o seu atual público também é diferente do público que escutava a banda.

Atualmente Zombie está em turnê na Europa. Recentemente, o cantor anunciou que vai dirigir o filme “The Lords of Salem”, que será o quarto filme que ele participa como diretor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Zombie"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Zombie"

Black Metal CristãoBlack Metal Cristão
Site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosHistória do Rock5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online