Journey: "Eclipse", novo álbum do grupo, sairá em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um álbum mais pesado e obscuro. É o que promete o Journey em “Eclipse”, novo disco que será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de maio, exclusivamente nas lojas WalMart. No resto do mundo, o play será lançado via Frontiers Records, em data ainda não revelada. Serão 12 faixas na versão regular, sendo uma instrumental. Todo o material foi escrito pelo guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain, com participações do vocalista Arnel Pineda. A produção, mais uma vez, ficou a cargo de Kevin Shirley.

1806 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Em entrevista ao canal VH1, Neal Schon falou um pouco sobre o trabalho: “Soa incrível. Fazia tempo que não me sentia tão apaixonado por um disco, o envolvimento foi grande. É um álbum de Rock, com músicas para se tocar em grandes arenas”.

Antes de lançar "Eclipse", o JOURNEY se apresenta no Brasil. O show acontecerá no Via Funchal, em São Paulo, dia 30 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1806 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes3100 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online