Motley Crue: Vince Neil está trabalhando duro na prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hairbangers, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Norm Clarke, do site [estadunidense] LVRJ.com diz: VINCE NEIL, do MÖTEY CRÜE, cujo maior sucesso foi “Dr. Feelgood”, não pode estar sentindo-se muito bem à medida que ele se aproxima da metade se sua sentença de duas semanas de prisão. “Estou extremamente preocupada com sua saúde”, disse a namorada de Neil, Alicia Jacobs, jornalista de entretenimento do canal KSNV-TV.

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Ele está na prisão por dirigir embriagado.

Jacobs disse que ela está preocupada com o roqueiro de 50 anos porque ele perdeu o apetite e não está dormindo por causa de seu trabalho na cozinha que exige que ele acorde às 3:30 da manhã. “Ele não está comendo muita coisa além de manteiga de amendoim, Doritos, e coisas do tipo”, Jacobs afirmou. “Ele comeu um sanduíche de mortadela num dia. Não são as melhores condições”.

Ele se voluntariou para trabalhar na prisão na esperança de reduzir sua sentença. Como resultado, ele está servindo café da manhã para seus quatro mil colegas encarcerados toda manhã, começando às 4 horas, almoço às 10 e jantar às 4 da tarde, além de passar o pano de chão e passar aspirador e limpar chuveiros.

Ele recebeu visitas de Jacob e um capelão, leu um livro chamado “Dragão Vermelho” e foi reconhecido por vários detentos.

“Ele disse que todo mundo tem sido gentil”, disse Jacobs, acrescentando ainda que um carcereiro que lida com os detentos disse a ela que Neil “era a celebridade mais humilde que ele já viu e que tem olhos muito cândidos.”

Depois que sua sentença em regime fechado terminar, ele passará por duas semanas de prisão domiciliar.

O ultimo hit ‘Top 40’ do Mötley Crüe, [o remix de Bob Rock para] “Home Sweet Home” ("Lar Doce Lar") do começo de 1992, jamais soará mais doce para Neil.

Foto da chamada: Makila Crowley

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2011
Post de 21 de fevereiro de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1423 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena479 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

Mötley CrüeMötley Crüe
"Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online