Motley Crue: Vince Neil está trabalhando duro na prisão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Hairbangers
Postado em 21 de fevereiro de 2011
Norm Clarke, do site [estadunidense] LVRJ.com diz: VINCE NEIL, do MÖTEY CRÜE, cujo maior sucesso foi "Dr. Feelgood", não pode estar sentindo-se muito bem à medida que ele se aproxima da metade se sua sentença de duas semanas de prisão. "Estou extremamente preocupada com sua saúde", disse a namorada de Neil, Alicia Jacobs, jornalista de entretenimento do canal KSNV-TV.
Ele está na prisão por dirigir embriagado.
Jacobs disse que ela está preocupada com o roqueiro de 50 anos porque ele perdeu o apetite e não está dormindo por causa de seu trabalho na cozinha que exige que ele acorde às 3:30 da manhã. "Ele não está comendo muita coisa além de manteiga de amendoim, Doritos, e coisas do tipo", Jacobs afirmou. "Ele comeu um sanduíche de mortadela num dia. Não são as melhores condições".
Ele se voluntariou para trabalhar na prisão na esperança de reduzir sua sentença. Como resultado, ele está servindo café da manhã para seus quatro mil colegas encarcerados toda manhã, começando às 4 horas, almoço às 10 e jantar às 4 da tarde, além de passar o pano de chão e passar aspirador e limpar chuveiros.
Ele recebeu visitas de Jacob e um capelão, leu um livro chamado "Dragão Vermelho" e foi reconhecido por vários detentos.
"Ele disse que todo mundo tem sido gentil", disse Jacobs, acrescentando ainda que um carcereiro que lida com os detentos disse a ela que Neil "era a celebridade mais humilde que ele já viu e que tem olhos muito cândidos."
Depois que sua sentença em regime fechado terminar, ele passará por duas semanas de prisão domiciliar.
O ultimo hit ‘Top 40’ do Mötley Crüe, [o remix de Bob Rock para] "Home Sweet Home" ("Lar Doce Lar") do começo de 1992, jamais soará mais doce para Neil.
Foto da chamada: Makila Crowley
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
O cantor "sensacional" que Robert Plant sabe que poderia tê-lo substituído no Led Zeppelin
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
O conselho que Keith Richards deu a Jimmy Page a respeito do Led Zeppelin
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
Tommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter



