Porão 365: banda irá gravar no estúdio de Steve Vai
Por Fer Tavares
Fonte: Porão 365
Postado em 19 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após tocar por todo o país, vencer o Festival Coletânea de Bandas e conquistar vários prêmios da música independente, no mês de março a banda paulista PORÃO 365 irá embarcar para Hollywood, Califórnia (Estados Unidos) para entrar em estúdio e gravar o sucessor do álbum "Vai Se Lembrar de Mim".
E, para este novo CD, há grandes novidades! A banda terá a produção do renomado produtor Wagner Fulco, na cidade de Los Angeles. Fulco é um respeitado produtor brasileiro que trabalha na Califórnia há mais de 15 anos com produção e gravação de artistas e filmes, e já trabalhou com grandes nomes como ALANIS MORISSETTE, ALICE IN CHAINS, Antonio Bandeiras, BOB DYLAN, Akon, GUNS N' ROSES, Will.I.Am, PEPEU GOMES, Snoop Dogg e Alejandro Sanz, entre outros. Ele é proprietário dos Wavaflow Studios, sendo que um deles foi montado na casa que um dia pertenceu à brasieira Carmen Miranda, em Hollywood.
Mas as novidades não param por ai. Wagner Fulco uniu forças com ninguém menos do que STEVE VAI, um dos maiores guitarrista da história, vencedor do Grammy com a música "Sofa" e nomeado pelo Musicians Institute (MI) doutor em música. O PORÃO 365 irá gravar em um dos estúdios Wavaflow, o Mothership Studios, de propriedade de STEVE VAI, onde o guitarrista gravou todo o álbum "Alien Love Secrets" e partes dos álbuns "Passion and Warfare", "Sex & Religion" e "Fire Garden", entre outros.
Para saber mais sobre Wagner Fulco, conheça seu site oficial (www.wagnerfulco.com). E para saber tudo sobre o PORÃO 365, visite o site oficial da banda (www.porao365.com.br).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Fear Factory lança "Roboticist", sua primeira música com Milo Silvestro nos vocais
As 3 melhores músicas do AC/DC de todos os tempos, segundo Brian Johnson
A opinião de Anette Olzon sobre turnê de reunião com Nightwish, Tarja Turunen e Marko
Tatiana Shmailyuk, do Jinjer, gosta de ouvir disco do Opeth quando vai dormir
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
A reação de Chester à morte de seu amigo Chris Cornell, que ocorreu 62 dias antes da sua
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
A canção onde começou o punk rock, de acordo com integrante dos Ramones

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd



