Father's Face: site aponta banda como revelação de 2010
Por Robson Francisco Nunes
Fonte: Father's Face
Postado em 19 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Novamente a Father’s Face é apontada por um site especializado em Heavy Metal como uma das revelações da cena musical underground do Brasil em 2010. Desta vez, a revista eletrônica Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br) traz uma entrevista com a banda e um review sobre o disco "Sondtrack for a Closing Light", trabalho que marca o debut da banda gaúcha.
Entre os principais aspectos abordados nas perguntas e respostas estão a qualidade musical do grupo, a história da banda, suas influências e os planos para 2010. Já a crítica ao disco de estreia descreve não só o esforço do grupo em trabalhar de forma independente, mas também traz adjetivos como "guitarras que impressionam" e "um dos melhores álbuns de 2010", não esquecendo dos elementos conceituais do álbum e das referências de música clássica que compõem o "Sondtrack for a Closing Light". Por fim, o autor da resenha não deixa por menos, e aponta o grupo como um promissor e futuro integrante dos grandes do Heavy Metal Mundial.
Shows
A Father’s Face volta aos palcos em 2011 no próximo dia 11 de março. Neste dia, o grupo sobe ao palco do Tio Remi Rock Bar, em Igrejinha (www.tioremirockbar.com.br). Em seguida, no dia 27, o grupo vai novamente para a Capital Gaúcha, onde se apresenta no Dhomba (www.dhomba.com.br), iniciando um projeto de shows de Heavy Metal na casa de espetáculos que fica em Porto Alegre. Além disso, a banda deverá divulgar em breve os próximos shows. A ideia é levar a turnê de estreia ao máximo de cidades do Rio Grande do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
Descoberta a identidade do misterioso homem da capa do Led Zeppelin IV
Em vídeo, prefeitura mineira anuncia: "Vem aí... em abril... Led em Muriaé!"
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza


Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



