Father's Face: site aponta banda como revelação de 2010
Por Robson Francisco Nunes
Fonte: Father's Face
Postado em 19 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Novamente a Father’s Face é apontada por um site especializado em Heavy Metal como uma das revelações da cena musical underground do Brasil em 2010. Desta vez, a revista eletrônica Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br) traz uma entrevista com a banda e um review sobre o disco "Sondtrack for a Closing Light", trabalho que marca o debut da banda gaúcha.
Entre os principais aspectos abordados nas perguntas e respostas estão a qualidade musical do grupo, a história da banda, suas influências e os planos para 2010. Já a crítica ao disco de estreia descreve não só o esforço do grupo em trabalhar de forma independente, mas também traz adjetivos como "guitarras que impressionam" e "um dos melhores álbuns de 2010", não esquecendo dos elementos conceituais do álbum e das referências de música clássica que compõem o "Sondtrack for a Closing Light". Por fim, o autor da resenha não deixa por menos, e aponta o grupo como um promissor e futuro integrante dos grandes do Heavy Metal Mundial.

Shows
A Father’s Face volta aos palcos em 2011 no próximo dia 11 de março. Neste dia, o grupo sobe ao palco do Tio Remi Rock Bar, em Igrejinha (www.tioremirockbar.com.br). Em seguida, no dia 27, o grupo vai novamente para a Capital Gaúcha, onde se apresenta no Dhomba (www.dhomba.com.br), iniciando um projeto de shows de Heavy Metal na casa de espetáculos que fica em Porto Alegre. Além disso, a banda deverá divulgar em breve os próximos shows. A ideia é levar a turnê de estreia ao máximo de cidades do Rio Grande do Sul.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
Cantora do Shamangra faz importante denúncia do preconceito contra mulheres no metal
Angine de Poitrine: tudo o que se sabe sobre o novo fenômeno do rock que tomou a internet
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Eloy Casagrande revela que, antes do Sepultura, quase desistiu da bateria
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O hit progressivo dos Mutantes que mistura Yes com samba e encantou Flávio Venturini
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal


