Father's Face: site aponta banda como revelação de 2010
Por Robson Francisco Nunes
Fonte: Father's Face
Postado em 19 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Novamente a Father’s Face é apontada por um site especializado em Heavy Metal como uma das revelações da cena musical underground do Brasil em 2010. Desta vez, a revista eletrônica Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br) traz uma entrevista com a banda e um review sobre o disco "Sondtrack for a Closing Light", trabalho que marca o debut da banda gaúcha.
Entre os principais aspectos abordados nas perguntas e respostas estão a qualidade musical do grupo, a história da banda, suas influências e os planos para 2010. Já a crítica ao disco de estreia descreve não só o esforço do grupo em trabalhar de forma independente, mas também traz adjetivos como "guitarras que impressionam" e "um dos melhores álbuns de 2010", não esquecendo dos elementos conceituais do álbum e das referências de música clássica que compõem o "Sondtrack for a Closing Light". Por fim, o autor da resenha não deixa por menos, e aponta o grupo como um promissor e futuro integrante dos grandes do Heavy Metal Mundial.
Shows
A Father’s Face volta aos palcos em 2011 no próximo dia 11 de março. Neste dia, o grupo sobe ao palco do Tio Remi Rock Bar, em Igrejinha (www.tioremirockbar.com.br). Em seguida, no dia 27, o grupo vai novamente para a Capital Gaúcha, onde se apresenta no Dhomba (www.dhomba.com.br), iniciando um projeto de shows de Heavy Metal na casa de espetáculos que fica em Porto Alegre. Além disso, a banda deverá divulgar em breve os próximos shows. A ideia é levar a turnê de estreia ao máximo de cidades do Rio Grande do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
Novo álbum do Blind Guardian será mais "melódico das antigas", diz Hansi Kürsch
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
O gesto de ex-baterista do Iron Maiden que marcou Charlie Benante para sempre
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu
Sacred Reich anuncia saída do baterista Dave McClain; brasileiro será seu substituto
O artista brasileiro que Humberto Gessinger tatuaria o rosto, de tão fã que é
Quando Neil Peart teria segurado uma moeda na parede apenas tocando com as baquetas
Van Halen e a música festeira com temática sombria que mudou sua trajetória

Veja foto rara de formação original do Metallica
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba



