Slipknot: entrevista com o Palhaço da banda (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 17 de fevereiro, Aniruddh "Andrew" Bansal do Metal Assault entrevistou M. Shawn "Clown" Crahan, mais conhecido como um dos membros fundadores do SLIPKNOT. Ouça a conversa (em inglês) através do player abaixo.

70 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Crahan acabou de revelar o ApocalypticNightmare.com, seu novo site na web. O site será a nova parada única para ver tudo o que está se passando no mundo do Clown, da arte à música. As atrações no site incluirão um galeria online de fotografias e pinturas do Clown, bem como uma extensa seção de música. A seção de música incluirá faixas em streaming de bandas que Clown produziu, remixou e tocou bateria, bem como seu projeto solo BRAIN WASH LOVE, TO MY SURPRISE, DIRTY LITTLE RABBITS e seu último empreendimento, THE BLACK DOTS OF DEATH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

70 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade13 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2597 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online