The Sceptic: gravações do debut em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado anteriormente, a banda de Death Metal THE SCEPTIC, de Caxias do Sul/RS, iniciou o processo de gravação de seu debut - ainda sem título definido - após adquirir equipamento de gravação, os músicos da banda buscarão especialização para utilizar o equipamento de onde resultarão as gravações do CD, podendo assim realizar o trabalho em casa, com tranqüilidade e sem a pressão de estar em um estúdio.

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Segundo Lander “The Sceptic” (guitarra/vocal), testes estão sendo realizados nas timbragens das guitarras e baixo, buscando assim uma sonoridade ideal. Entretanto, o profissional que cuidará de toda a finalização do trabalho ainda não foi escolhido, mas já adianta um possível candidato: “O produtor e músico Paulo Schroeber (guitarra - Hammer 67 e Astafix) já está dando uma assessoria para nós, e mais adiante iremos decidir como será esta segunda parte do trabalho (edição, mixagem e masterização), se ele assumirá ou será outro profissional.”

Serão gravadas oito faixas inéditas, que mesclarão de forma bem clara e definida toda a bagagem extrema que possuem estes músicos, praticando um Death Metal técnico, pesado e agressivo. Fique de olho no Twitter da banda (www.twitter.com/thesceptic_band) para conferir mais novidades.

Foto promocional:
http://www.wargodspress.com/thesceptic/thesceptic_press.jpg...

Contatos:
Twitter: www.twitter.com/thesceptic_band
MySpace: www.myspace.com/thesceptic
Reverbnation: www.reverbnation.com/thesceptic
Assessoria e Shows: thesceptic@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "The Sceptic"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história3947 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4918 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online