Ratt: Bobby Blotzer desce a lenha em Stephen Pearcy
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 17 de fevereiro de 2011
O baterista do RATT, Bobby Blotzer, criticou o vocalista Stephen Pearcy por, aparentemente, preferir dar sequência à sua carreira solo nesse ano. Em uma série de postagens na sua página no Facebook, Bobby diz: "Parabéns para a Bigg Time Entertainment e para a aventura da banda solo de Stephen Pearcy no primeiro show solo da GRANDE turnê, que está por vir em 2011, e as 52 sortudas pessoas que ouviram as músicas do RATT sendo assassinadas. Pobre promoter!".
"Tudo será contado em meu novo livro, mas já adianto: já estou doente das mentiras e decepções nesta banda. E quem são os responsáveis? Agora são dois..."
"Olhem, estou realmente puto, sim. Mas eu quero que o RATT seja o RATT. Com todos nós. Estou cansado de rolar com a bola de neve pelo morro para construir o homem de neve. Não estou dizendo essas coisas para promover meu novo livro. Apenas aconteceu ao mesmo tempo. É apenas sobre o amor em tocar para vocês todos os anos, e ter um ótimo trabalho. Todo santo ano estou reconstruindo essa banda."
Pearcy revelou, há alguns meses, que planeja entrar em estúdio em breve e gravar seu quarto álbum solo. Ele disse: "Espere pelo inesperado. Temos material mais do que suficiente, e ele é muito bom! Tem algumas canções que deveriam ter entrado para o 'Infestation' (último álbum do RATT), mas burocracias e políticas preveniram isso. Mas há um motivo para tudo. Também gostaria de fazer uma canção com Carlos Cavazo para o disco... Com os novos empresários, tenho muitas oportunidades para 2011."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
O que os grandes músicos acham do Iron Maiden?
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
O cover tão magnífico do Black Sabbath que até Tony Iommi cita nas redes sociais
A banda que ficou tão grande que Bon Jovi abriu shows: "Eles foram babacas conosco"



