Pixies: banda pode gravar primeiro disco em 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar Correções  

Em entrevista ao site da revista Billboard nesta terça-feira (15), o baterista do PIXIES, David Lovering, revelou que o grupo pode estar muito perto de gravar seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos. A informação é do G1. "Nós temos falado sobre isso há cerca de três anos. Estou esperando para ver o que vai acontecer. Tudo o que posso dizer é que se houver um, é melhor que seja bom", revelou Lovering. "É apenas uma questão de agenda. Eu acho que há um pouco de pressão. Claro que existe. As possibilidades estão abertas", completou.

publicidade

O PIXIES não grava um novo álbum desde o lançamento de "Trompe le Monde", de 1981. O baterista ainda contou que a banda pretende fazer uma série de shows com base no repertório do CD "Surfer Rosa", de 1988. "Estamos conversando sobre fazer uma turnê com o 'Surfer rosa'. Eu acho que seria o segundo em nossa lista dos melhores. É um disco dinâmico, muitas das minhas músicas favoritas estão lá. Vamos esperar para o aniversário de 30 anos ou algo assim", disse Lovering.

publicidade

Em outubro do ano passado, a banda se apresentou dentro da programação do festival SWU, em Itu, interior de São Paulo, em comemoração aos 20 anos do disco "Doolittle".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: lista das melhores músicas sobre sangueRolling Stone
Lista das melhores músicas sobre sangue

Rate Your Music: os melhores discos de todos os temposRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos


Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin