Pixies: banda pode gravar primeiro disco em 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da revista Billboard nesta terça-feira (15), o baterista do PIXIES, David Lovering, revelou que o grupo pode estar muito perto de gravar seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos. A informação é do G1. "Nós temos falado sobre isso há cerca de três anos. Estou esperando para ver o que vai acontecer. Tudo o que posso dizer é que se houver um, é melhor que seja bom", revelou Lovering. "É apenas uma questão de agenda. Eu acho que há um pouco de pressão. Claro que existe. As possibilidades estão abertas", completou.

2292 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

O PIXIES não grava um novo álbum desde o lançamento de "Trompe le Monde", de 1981. O baterista ainda contou que a banda pretende fazer uma série de shows com base no repertório do CD "Surfer Rosa", de 1988. "Estamos conversando sobre fazer uma turnê com o 'Surfer rosa'. Eu acho que seria o segundo em nossa lista dos melhores. É um disco dinâmico, muitas das minhas músicas favoritas estão lá. Vamos esperar para o aniversário de 30 anos ou algo assim", disse Lovering.

Em outubro do ano passado, a banda se apresentou dentro da programação do festival SWU, em Itu, interior de São Paulo, em comemoração aos 20 anos do disco "Doolittle".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2292 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pixies"

NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online