Ozzy Osbourne: o que o madman espera de seu documentário?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: vintagevinylnews.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sobre como gostaria que o documentário a seu respeito fosse feito - o qual está sendo produzido pela produtora de seu filho -, Ozzy declarou o seguinte: "Eu disse Jack, isso não pode ser algo mostrando o quão maravilhoso eu sou o tempo todo, pois eu não sou assim o tempo todo. Todo mundo acorda de mau humor, todo mundo é babaca em algumas ocasiões e todo mundo tem um bom dia. Eu sou humano, você sabe".

214 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Espero que ele tenha colocado um pouco do doce e do amargo nisso. Um documentário sobre minha vida é ótimo, mas pra cada coisa boa existe algo ruim, você sabe. Quando eu estava bebendo e me drogando por aí eu não acredito ter sido o modelo de graciosidade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

214 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath845 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20122961 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online