Ozzy Osbourne: o que o madman espera de seu documentário?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maneco Grotesco, Fonte: vintagevinylnews.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sobre como gostaria que o documentário a seu respeito fosse feito - o qual está sendo produzido pela produtora de seu filho -, Ozzy declarou o seguinte: "Eu disse Jack, isso não pode ser algo mostrando o quão maravilhoso eu sou o tempo todo, pois eu não sou assim o tempo todo. Todo mundo acorda de mau humor, todo mundo é babaca em algumas ocasiões e todo mundo tem um bom dia. Eu sou humano, você sabe".

1404 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

"Espero que ele tenha colocado um pouco do doce e do amargo nisso. Um documentário sobre minha vida é ótimo, mas pra cada coisa boa existe algo ruim, você sabe. Quando eu estava bebendo e me drogando por aí eu não acredito ter sido o modelo de graciosidade".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1404 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho308 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992571 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?5000 acessosAC/DC: primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose5000 acessosNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online