Black Sabbath: "não haverá reunião", diz Geezer Butler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Andriolli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Geezer Butler negou qualquer possibilidade de uma reunião do BLACK SABBATH original para um novo álbum e turnê.

110 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Ele postou a seguinte mensagem em seu site:

"Eu gostaria de deixar claro, pela quantidade de rumores e boatos, que definitivamente NÃO haverá nenhuma reunião dos quatro membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um álbum ou turnê."

No final de janeiro, Ozzy declarou à ABC News Radio que ele, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward "estão em processo de negociação" sobre uma reunião do Black Sabbath e, até mesmo, um novo álbum.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

110 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica471 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente559 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath282 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward4519 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon4522 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online