Black Sabbath: "não haverá reunião", diz Geezer Butler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Geezer Butler negou qualquer possibilidade de uma reunião do BLACK SABBATH original para um novo álbum e turnê.

1205 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Ele postou a seguinte mensagem em seu site:

"Eu gostaria de deixar claro, pela quantidade de rumores e boatos, que definitivamente NÃO haverá nenhuma reunião dos quatro membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um álbum ou turnê."

No final de janeiro, Ozzy declarou à ABC News Radio que ele, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward "estão em processo de negociação" sobre uma reunião do Black Sabbath e, até mesmo, um novo álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2011

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1205 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?191 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online