Symfonia: capa e título de estreia com Andre Matos e Tolkki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O projeto SYMPHONIA assinou um contrato com a empresa Edel para a distribuição mundial (menos os países da Ásia) do primeiro álbum da banda, que se chama “In Paradisum”. O disco vai ser lançado em primeiro de abril e foi gravado na Suécia.
1044 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Sobre o contrato, o guitarrista Timo Tolkki fala: “Estou extremamente feliz em ter assinado o contrato para Edel e IAM [International Artista Marketing], porque isso me faz dá o próximo passo na minha carreira. Eu acredito que nós reunimos uma equipe que permite o Symfonia trazer a sua música para um amplo público, ao redor do globo.”

E o Tolkki adiciona: "Trabalhamos muito nesses seis meses para este álbum e achamos que o disco é forte e ainda tem uma abordagem fresca e melódica. A última vez que eu senti isso foi quando eu gravei o primeiro disco internacional com o Stratovarius, em 1991. Muita coisa aconteceu desde então, mas o navio navega para um novo horizonte e nós mal podemos esperar para que 'In Paradisum' seja lançado e levá-lo para a estrada."

Recentemente, o novo grupo assinou um contrato para gravar quatro álbuns com uma gravadora japonesa, que ajudará a distribuir os discos da banda para toda a Ásia, incluindo a China.

Além de Timo Tolkki, o grupo também tem o Andre Matos nos vocais e o ex-Sonata Arctica, Mikko Härkin, nos teclados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2011

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

851 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online