Symfonia: capa e título de estreia com Andre Matos e Tolkki
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de fevereiro de 2011
O projeto SYMPHONIA assinou um contrato com a empresa Edel para a distribuição mundial (menos os países da Ásia) do primeiro álbum da banda, que se chama "In Paradisum". O disco vai ser lançado em primeiro de abril e foi gravado na Suécia.
Sobre o contrato, o guitarrista Timo Tolkki fala: "Estou extremamente feliz em ter assinado o contrato para Edel e IAM [International Artista Marketing], porque isso me faz dá o próximo passo na minha carreira. Eu acredito que nós reunimos uma equipe que permite o Symfonia trazer a sua música para um amplo público, ao redor do globo."
E o Tolkki adiciona: "Trabalhamos muito nesses seis meses para este álbum e achamos que o disco é forte e ainda tem uma abordagem fresca e melódica. A última vez que eu senti isso foi quando eu gravei o primeiro disco internacional com o Stratovarius, em 1991. Muita coisa aconteceu desde então, mas o navio navega para um novo horizonte e nós mal podemos esperar para que 'In Paradisum' seja lançado e levá-lo para a estrada."
Recentemente, o novo grupo assinou um contrato para gravar quatro álbuns com uma gravadora japonesa, que ajudará a distribuir os discos da banda para toda a Ásia, incluindo a China.
Além de Timo Tolkki, o grupo também tem o Andre Matos nos vocais e o ex-Sonata Arctica, Mikko Härkin, nos teclados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Pitty começa uma nova fase pela "Sobremesa" - e não parece estar a fim de pegar leve
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
Humberto Gessinger dá graças a Deus por Rock ter perdido espaço na mídia
Como Renato Russo se tornou vítima do próprio personagem que ele criou
O clássico da Legião Urbana que foi inspirado na Xuxa

Andre Matos: era difícil conviver com o maestro do rock?



