Symfonia: capa e título de estreia com Andre Matos e Tolkki
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de fevereiro de 2011
O projeto SYMPHONIA assinou um contrato com a empresa Edel para a distribuição mundial (menos os países da Ásia) do primeiro álbum da banda, que se chama "In Paradisum". O disco vai ser lançado em primeiro de abril e foi gravado na Suécia.
Sobre o contrato, o guitarrista Timo Tolkki fala: "Estou extremamente feliz em ter assinado o contrato para Edel e IAM [International Artista Marketing], porque isso me faz dá o próximo passo na minha carreira. Eu acredito que nós reunimos uma equipe que permite o Symfonia trazer a sua música para um amplo público, ao redor do globo."
E o Tolkki adiciona: "Trabalhamos muito nesses seis meses para este álbum e achamos que o disco é forte e ainda tem uma abordagem fresca e melódica. A última vez que eu senti isso foi quando eu gravei o primeiro disco internacional com o Stratovarius, em 1991. Muita coisa aconteceu desde então, mas o navio navega para um novo horizonte e nós mal podemos esperar para que 'In Paradisum' seja lançado e levá-lo para a estrada."
Recentemente, o novo grupo assinou um contrato para gravar quatro álbuns com uma gravadora japonesa, que ajudará a distribuir os discos da banda para toda a Ásia, incluindo a China.
Além de Timo Tolkki, o grupo também tem o Andre Matos nos vocais e o ex-Sonata Arctica, Mikko Härkin, nos teclados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Os guitarristas que provocaram a primeira "explosão nuclear" musical na cabeça de Jeff Beck
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden
Kerry King enumera os principais motivos que levaram ao fim do Slayer
A artimanha maquiavélica que Raul Seixas usou para convencer Paulo Coelho sobre parceria

Andre Matos: era difícil conviver com o maestro do rock?



