Mötley Crüe: New York Dolls também na turnê com Poison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Jornalista citado
Enviar Correções  

O que vem tomando forma bem lentamente, desde o fim do ano passado, começa a mostrar a cara agora: a tour conjunta entre o MÖTLEY CRÜE, POISON e NEW YORK DOLLS pelos EUA.

Oito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

O que começou sendo considerado um delírio de BRET MICHAELS [que lançou a ideia da turnê num show de seu grupo solo no fim do ano passado, em Los Angeles] e rechaçado por TOMMY LEE e VINCE NEIL, virou um boato do tipo ‘onde há fumaça, há fogo’ a partir do momento em que NIKKI SIXX desejou melhoras a Bret, após uma cirurgia, poucos dias atrás.

O evidente alívio de Nikki, ao saber que Bret desfrutava de boa saúde, jogou ainda mais gasolina no rumor, e o que há muito se discutia parece ser definitivo, após uma entrevista do guitarrista do NEW YORK DOLLS, Sylvain Sylvain, para o jornalista australiano JOE MATERA: haverá uma turnê conjunta entre o Crüe, Poison e o NY Dolls.

Leia abaixo um trecho da entrevista cedida essa semana a Matera:

Joe Matera: Então Frank [Infante, atual guitarrista do Dolls] excursionará com os Dolls também?

Sylvain: Infelizmente, Frank não se juntará a nós em nossas próximas turnês basicamente porque ele quer gravar seus próprios discos. Ele tem algumas ofertas muito boas e então ele quer correr atrás delas. Estamos prestes a cair na estrada por 40 noites com o MÖTLEY CRÜE, em junho/julho, nos EUA, e isso é muito trabalho. Ele escolheu não estar lá. Mas fizemos algumas ligações e nós finalmente temos EARL SLICK tocando guitarra. Então Earl vai se juntar a nós para a turnê que se aproxima. Ele é o mais novo membro do NEW YORK DOLLS, se eu posso falar isso agora.

O MÖTLEY CRÜE completa 30 anos de carreira esse ano, e um dos motivos pelos quais nada relativo às celebrações foi oficialmente anunciado ainda, é que Nikki Sixx [único membro com autoridade comercial e empresarial sobre a banda] quer que todas as datas da turnê mundial, desse ano, sejam fechadas antes de qualquer anúncio. É exatamente por isso que os ingressos para os shows em Buenos Aires e Santiago ainda não começaram a ser vendidos [e o de São Paulo sequer foi anunciado no site oficial da banda].

Outro rumor que começa a se espalhar é que o festival anual ROCKLAHOMA, tradicional evento que reúne bandas seminais do hard rock oitentista americano, terá o MÖTLEY CRÜE, POISON [comemorando 25 anos de registros fonográficos] e o WHITESNAKE em seu casting.

Maiores detalhes por vir.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oito razões pra dormir com um bateristaOito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin