Mötley Crüe: New York Dolls também na turnê com Poison
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do Jornalista citado
Postado em 12 de fevereiro de 2011
O que vem tomando forma bem lentamente, desde o fim do ano passado, começa a mostrar a cara agora: a tour conjunta entre o MÖTLEY CRÜE, POISON e NEW YORK DOLLS pelos EUA.
O que começou sendo considerado um delírio de BRET MICHAELS [que lançou a ideia da turnê num show de seu grupo solo no fim do ano passado, em Los Angeles] e rechaçado por TOMMY LEE e VINCE NEIL, virou um boato do tipo ‘onde há fumaça, há fogo’ a partir do momento em que NIKKI SIXX desejou melhoras a Bret, após uma cirurgia, poucos dias atrás.
O evidente alívio de Nikki, ao saber que Bret desfrutava de boa saúde, jogou ainda mais gasolina no rumor, e o que há muito se discutia parece ser definitivo, após uma entrevista do guitarrista do NEW YORK DOLLS, Sylvain Sylvain, para o jornalista australiano JOE MATERA: haverá uma turnê conjunta entre o Crüe, Poison e o NY Dolls.
Leia abaixo um trecho da entrevista cedida essa semana a Matera:
Joe Matera: Então Frank [Infante, atual guitarrista do Dolls] excursionará com os Dolls também?
Sylvain: Infelizmente, Frank não se juntará a nós em nossas próximas turnês basicamente porque ele quer gravar seus próprios discos. Ele tem algumas ofertas muito boas e então ele quer correr atrás delas. Estamos prestes a cair na estrada por 40 noites com o MÖTLEY CRÜE, em junho/julho, nos EUA, e isso é muito trabalho. Ele escolheu não estar lá. Mas fizemos algumas ligações e nós finalmente temos EARL SLICK tocando guitarra. Então Earl vai se juntar a nós para a turnê que se aproxima. Ele é o mais novo membro do NEW YORK DOLLS, se eu posso falar isso agora.
O MÖTLEY CRÜE completa 30 anos de carreira esse ano, e um dos motivos pelos quais nada relativo às celebrações foi oficialmente anunciado ainda, é que Nikki Sixx [único membro com autoridade comercial e empresarial sobre a banda] quer que todas as datas da turnê mundial, desse ano, sejam fechadas antes de qualquer anúncio. É exatamente por isso que os ingressos para os shows em Buenos Aires e Santiago ainda não começaram a ser vendidos [e o de São Paulo sequer foi anunciado no site oficial da banda].
Outro rumor que começa a se espalhar é que o festival anual ROCKLAHOMA, tradicional evento que reúne bandas seminais do hard rock oitentista americano, terá o MÖTLEY CRÜE, POISON [comemorando 25 anos de registros fonográficos] e o WHITESNAKE em seu casting.
Maiores detalhes por vir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Membros do Megadeth celebram chegada de último disco da banda ao topo da Billboard
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Ronnie Von ativa modo super sincero e explica por que decidiu sair da RedeTV!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O hit oitentista que Ronnie James Dio teria usado para escrever "Holy Diver"
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A reação de Chester à morte de seu amigo Chris Cornell, que ocorreu 62 dias antes da sua

As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983



