Guns N' Roses: boatos sobre formação clássica no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: kentsterling.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DOS EDITORES: Acreditamos que esta informação se trate apenas de boatos gerados por especulações de Kent Sterling, comentarista esportivo americano. A notícia (ou boato) tomou, porém, um vulto tão grande, sendo publicada em centenas de sites ao redor do mundo, que não podemos ignorá-la. Ainda é cedo para dizer se são só boatos. Mas, se querem nossa opinião, sim, é apenas especulação sem muito fundamento. Leia, tire suas conclusões e comente no fórum. Segue a nota traduzida que circula em sites americanos.

1341 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Negociações estão sendo feitas para que o Guns N´ Roses seja a atração do Super Bowl no próximo ano.

Mas eles não estão falando de alguma versão qualquer: estão falando de Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Steven Adler ou Matt Sorum, e Dizzy Reed.

Contando sempre com nomes de peso do mundo do rock, o Super Bowl este ano tentou algo diferente com o Black Eyed Peas e seus convidados especiais, Usher e Slash, mas acabou sendo criticado pela imprensa e pelo púlico descontente com a escolha.

Segundo o site de Kent Sterling, o Guns N´Roses pode ser a única banda de rock, com todos os membros ainda vivos, que nunca tocou no intervalo do Super Bowl e que pode empolgar o público depois da confusão deste ano.

As negociações ainda estão em fase inicial, e podem acabar resultando em nada, mas é bom saber que, ao menos, alguém está raciocinando na NFL, ainda de acordo com o site.

Agora é esperar que a força que a NFL tem nos Estados Unidos tenha capacidade de realizar esta proeza, caso contrário, fica difícil imaginar quem possa fazê-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1745 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl Rose "é um piadista"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online