Tiago Domingues: compondo álbum e produzindo a R.U.S.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista e produtor paulista TIAGO DOMINGUES se encontra em pleno processo de composição do seu novo trabalho solo. O artista ainda não definiu se esse segundo álbum será uma continuação do seu antecessor "Reports On My Endless Journey Vol.1", ou se tomará um novo direcionamento.

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Agregado a seu trabalho como músico, TIAGO DOMINGUES encontra-se em estúdio produzindo o primeiro álbum da banda paulista de MetalCore R.U.S. "Ainda não me defini quanto ao direcionamento do meu novo álbum. Ao mesmo tempo que já comecei a escrevê-lo eu estou em vias de lançar o debut no Brasil ainda nesse ano. Também estou em estúdio com a banda R.U.S., pois procuro sempre me manter ocupado. Eu sou o tipo de músico que ama o que faz e que é extremamente viciado em trabalho", declarou Tiago.

Em paralelo, TIAGO DOMINGUES está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de "Reports On My Endless Journey Vol.1". Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin