Velvet Revolver: "Corey representa a voz de uma geração"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Aumentaram as especulações de que o novo vocalista do VELVET REVOLVER será Corey Taylor, principalmente depois de uma frase citada pelo baixista do Velvet, Duff McKagan, em entrevista para uma rádio: "Qualquer bom artista tem que ter a capacidade de explorar qualquer tipo de material. E grandes vocalistas têm esse tipo de capacidade. Não ter inibição também ajuda. Axl (Rose) e Scott (Weiland) são dois dos melhores exemplos para isso e Corey Taylor é um desses caras também".

Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E Duff adicionou: "Não posso confirmar e nem negar. Eu gosto dele como ser humano. Ele representa a voz de toda uma geração".

Corey Taylor falou em sua última entrevista que, depois da morte do Paul Gray, ele tinha dúvidas se continuaria com o Slipknot ou não, e que tinha outros planos para o futuro. "2010 foi um ano muito estranho. Um monte de coisas esquisitas aconteceu. E isso abalou muito os meus planos. Eu decidi que iria retirar alguma visão positiva sobre isso e tenho que fazer coisas diferentes. Estou bem para isso", diz Taylor.

Atualmente, Taylor está fazendo uma turnê com sua outra banda, o Stone Sour, e falou que até poderia juntar com outros membros do Slipknot para fazer alguns shows em festivais. Já o Velvet Revolver está parado desde a saída de Scott Weiland, em 2008.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008Iron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008


Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL