Kiss: Bruce Kulick em turnê sul-americana em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS, BRUCE KULICK, publicou a seguinte declaração:

“Estou animado em anunciar mais informação quanto a minha vindoura viagem em março, para a Argentina, assim como uma aparição no Chile. Junto com meu amigo Sebastian Gava, eu estarei me apresentando em dois shows confirmados na Argentina.

1886 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

O dia 11 de março será uma grande noite em Buenos Aires, uma vez que já faz muito tempo que eu não volto àquela grande cidade. Daí, no dia 12 de março, estarei em Rosário. Você pode checar [o site] Kiss Army Argentina para mais informações.

Eu então voarei para Santiago, Chile, para fazer um show no Club 334, no dia 16 de março. Mais informações sobre o show no Chile serão postadas no site Kiss Army Chile.

Eu realmente anseio ver meus fãs na Argentina e no Chile, e, por favor, lembrem-se que eu estarei procurando visitar alguns outros países sul-americanos esse ano também. Eu sinto algumas ‘Crazy Crazy Nights’ na América do Sul chegando em março!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2011

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

415 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita740 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Alice in ChainsAlice in Chains
Comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online