Heaven and Hell: Rob Halford cotado para assumir os vocais?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista realizada pelo Brave Words, o baterista Vinny Appice falou sobre a continuidade do HEAVEN AND HELL. E deixou bem clara qual a sua preferência para assumir os vocais, revelando que o nome já foi citado como possibilidade nas conversas com os outros remanescentes do grupo.

2521 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Sobre o Heaven and Hell, parece que vocês vão continuar, mas com outro nome.

Está no ar. Vamos colocar da seguinte forma: estamos conversando sobre continuar de alguma maneira. Não pensamos em acabar com a banda.

O que você diz para os fãs que insistem que a banda deveria chamar Tony Martin?

Poderia ser legal. Tony esteve no Black Sabbath, trabalhou com os caras antes, mas já faz um certo tempo. Gostaria de alguém como Rob Halford. Já tocou conosco antes, comentamos a possibilidade. Isso funcionaria.

É uma boa sugestão. Rob substituiu Ozzy e Dio em shows do passado. O Judas Priest está se despedindo. Os fãs iam gostar.

E ele é uma lenda. Tony Martin é Tony Martin. Fez sua parte, mas não é grande como Rob Halford, não tem a mesma história. Rob traria nova vida à banda. O Sabbath nasceu com Ozzy. Reviveu com Ronnie. Com Rob seria outro renascimento, meu Deus! Mas é claro, também podemos escolher um cara desconhecido.

Há duas opções: trazer um total desconhecido ou um nome grande o suficiente para se comparar ao passado, como Rob ou Bruce Dickinson.

Sim. Seria algo como uma super-banda. Mas o Journey encontrou um cara novo e ele trouxe algo novo. Então, não sei o que vai acontecer. Há comunicação, mas nada está definido e ninguém se comprometeu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2366 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade700 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi é eleito um dos "100 ícones do Rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTradução - Brave New World - Iron Maiden5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online