Rush: baterista se perdeu de moto no Sul do Brasil em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Terra.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nota publicada no Terra.com.br, o baterista do RUSH, Neil Peart, relatou que ele e alguns membros da produção da banda se perderam quando ele fazia sua primeira viagem de motocicleta pela América do Sul, no intervalo entre as apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, em novembro de 2010.

239 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

O destino era a Argentina e Chile. Mas, em uma bifurcação, tomaram a direção errada e foram parar em Itaparinga (extremo norte de Santa Catarina).

A história foi contada no site pessoal do rockstar e narra a saga da viagem e cada passo até retomar o caminho certo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2011

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

239 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Mike PortnoyMike Portnoy
Ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4859 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online