Megadeth: novo álbum já está sendo planejado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rocket Queen conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Alguns trechos seguem logo abaixo.

3489 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Rocket Queen: Muitas coisas estão acontecendo com o MEGADETH no momento. Então, começaremos do álbum mais recente, "Endgame". Quais seus sentimentos sobre esse álbum?

David: Há um ótimo material ali e foi tocado e produzido muito bem. Tem uma beira moderna, o que é um grande avanço para o som da banda. Estou pensando sobre o próximo disco que quero gravar ainda este ano, e vendo como aquele som moderno pode se envolver com o aspecto "vintage" que os fãs conheceram e podem reconhecer quando eu e Dave tocamos juntos. Acho que isso criará um novo capítulo na história da banda, sem deixar de capturar o som clássico.

Rocket Queen: Vocês do MEGADETH planejam fazer outro CD após a turnê? Ou não vieram pensamentos de um novo CD ainda?

David: Sim, estamos trabalhando nisso à medida que conversamos. Temos várias ideias e o processo está indo bem. Temos muito o que trabalhar, o que é ótimo após todos esses anos.

Rocket Queen: Como você descreve seu estilo de tocar baixo?

David: Sempre fui um baixista agressivo. Gosto de entrar no grosso do riff ou num trecho técnico. Ao mesmo tempo, toda a minha experiência me ensinou a ouvir a música de verdade e descobrir o que está acontecendo musicalmente para complementá-la.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2011

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3108 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3537 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Dave MustaineDave Mustaine
Em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online