Nightwish: Tuomas conta as novidades das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista e compositor Tuomas Holopainen, do NIGHTWISH, liberou a seguinte nota:

"Há grandes coisas acontecendo ao redor do NIGHTWISH, mas os grandões e chefes me deram um ultimato para manter minha boca fechada por mais uns dois meses, ou eu acordaria com uma cabeça de cavalo na minha cama. Eu realmente sinto muito por ter que manter planos futuros em segredo. A proposta não é irritar ninguém ou causar uma cuidadosa curiosidade planejada. Por causa das mudanças na agenda, as coisas serão reveladas um pouco mais tarde, durante a primavera.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

As gravações [do novo álbum do NIGHTWSIH] continuam. Eu estou saindo para o estúdio E-Major na próxima semana. Vou juntar todos os arquivos para as sessões de orquestra e coral em Londres. Eu estou em contato diário com o Mr. Pip Williams, revirando arranjos e novas ideias para as músicas. As demos que ele me mandou simplesmente parecem coisa de outro mundo! Coisas lindas, confusas, tribais e cinematográficas. E com um álbum temático surgindo, a mudança de clima vai parecer mais presente do que nunca".

Recentemente, Holopainen deu à edição alemã da revista Metal Hammer um vídeo da turnê sobre as condições e detalhes de como trabalhou com o álbum "Dark Passion Play", de 2007. Confira nos links abaixo:

http://www.metal-hammer.de/Nightwish_Tuomas_Holopainen_Studi...

http://www.metal-hammer.de/Nightwish_Tuomas_Holopainen_Studi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online