White Stripes: banda anuncia fim após 13 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira (2), o WHITE STRIPES anunciou seu fim através de um comunicado divulgado pelo site oficial da dupla. A informação é do G1. Meg e Jack White fizeram questão de deixar claro que o grupo não está se separando por diferenças artísticas, nem por problemas de saúde ou falta de vontade de dar continuidade à carreira do WHITE STRIPES. A dupla alega uma "míriade de razões" para a separação. O único objetivo seria "preservar o que há de bonito e especial na banda". O último álbum lançado pelo WHITE STRIPES foi "Icky Thump", de 2007.

5000 acessosPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Leia abaixo o texto publicado por Meg e Jack White:

"O The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. O The White Stripes pertence agora a você, e você pode fazer com ele o que quiser. A beleza na arte e na música é que ela pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por compartilharem essa experiência. O seu envolvimento jamais será esquecido por nós e somos realmente gratos por isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"


Paul GrayPaul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

5000 acessosNirvana: os dois maiores sucessos seriam plágios?5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"4667 acessosRate Your Music: os melhores discos de todos os tempos5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 885000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.