Anthrax: "É o nosso disco mais emocional", diz baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Charlie Benante revelou detalhes do novo álbum do Anthrax ao SoundSpike. “Worship Music” deve sair em setembro. “Finalmente estamos terminando, estou muito feliz. Foi muito sangue, suor e lágrimas. Nada fabricado. É provavelmente o disco mais emocional que já fizemos”.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Sobre a atuação do vocalista Joey Belladonna, Charlie foi taxativo. “Não quero repetir aqueles velhos clichês, mas Joey está demais! Quando começou a cantar, soou como Anthrax puro. Finalmente foi como sempre deveria ser”.

Para encerrar, falou também sobre a música escrita em homenagem ao Judas Priest. “Eles foram a primeira banda que muitos de nós do Big Four ouviu. Modelaram a música que tocamos. É fácil notar como influenciaram todo mundo que veio depois”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2011

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2036 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3115 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

Dan SpitzDan Spitz
A vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online