The Agonist: Informações sobre o show em Curitiba
Por Débora Reoly
Fonte: Disk Ingressos
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após excursionar por diversos países, finalmente a banda canadense de metalcore/death metal melódico THE AGONIST chega ao Brasil. A produtora Neural Machine confirmou a passagem da banda por Curitiba no dia 15 de junho no Music Hall.
A Produtora também confirmou que a banda irá fazer uma Noite de autógrafos no "Blood Rock Bar", tradicional reduto do rock curitibano, no dia 14 de junho, a entrada será permitida para aqueles que já tiverem adiquirido ingresso antecipado para o show.
Neste momento, Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Chris Adolph (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) estão promovendo o álbum "Lullabies For The Dormant Mind", lançado pela gravadora Century Media.
Formado em 2004, o The Agonist chamou a atenção da mídia com seu debut álbum Once Only Imagined e suas performances ao vivo. Com uma sonoridade bem elaborada, os canadenses tem conquistado muitos fãs ao redor do Mundo.
Vale a pena lembrar que, a vocalista Alissa White-Gluz foi considerada uma das mulheres mais "quentes" do Rock Mundial pela renomada revista Revolver.
A abertura do evento ficará a cargo dos curitibanos do SEMBLANT e BURIED YESTERDAY.
Segue todo o serviço sobre o show em Curitiba:
LOCAL: Music Hall – Antigo John Bull
ENDEREÇO: Rua Engenheiro Rebouças, 164
DATA:15/06/2011
Telefone para Informações (41) 3315-0808
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 21:00
BANDA DE ABERTURA:
Semblant
Buried
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
MEIA ENTRADA:
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.
DESCONTO ESPECIAL:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá).
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamento Somente em Dinheiro.
Pontos de venda:
Call Center:
Telefone Disk Ingressos:(41) 3315-0808 Segunda-feira a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h
www.diskingressos.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Dani Filth já tretou com Lemmy Kilmister por conta de socialite
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
A música dos Titãs que Nando Reis considera "chata" e "tola"
As três músicas que definem o Black Sabbath, de acordo com Tony Iommi
O dia que Ritchie Blackmore jogou futebol no Brasil e não deixou ninguém se dirigir a ele

The Agonist: Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"



