Zakk Wylde: Explicando como foi parar no American Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY/ex-OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, disse ao USA Today que o frontman do FOZZY e estrela do WWE, Chris Jericho é responsável por colocar juntos Zakk e James Durbin para a apresentação de quarta-feira da música "Heavy Metal" de Sammy Hagar no "American Idol".
5000 acessosZakk Wylde: performance do guitarrista no American Idol

"Papai Jericho me chamou," disse Wylde. "Ele está no 'Dancing With the Stars', então a gente tá enchendo o saco dele por causa disso."

"Foi fácil assim", acrescentou Wylde. "Eu fiquei tipo, sim, sem problemas. Então o pessoal do 'American Idol' me deu a música para aprender. Sammy Hagar, sem problemas. Eu comprei ela no iTunes: rápido e rasteiro."

Quando perguntado sobre sua avaliação de James como cantor de metal, Wylde disse, "Acho que ele fez um ótimo trabalho. Todos sabemos que o Sammy Hagar tem uma voz de arrasar. Ele cantou demais na noite passada, cara."

Durante a conversa com o USA Today, Zakk brincou dizendo que os membros da banda dele agora o chamam de "The Idol."

"Eu disse ao J.D. «baixista John DeServio» e aos outros caras na banda, 'Sabem, eu também sou conhecido como 'Ícone'; eles usam a palavra 'lendário' para falar de mim", disse ele. "Acho que agora nós podemos acrescentar 'Ídolo'", disse ele. "O J.D. disse 'Cara, eu não vou vomitar, eu vou me enforcar'. Então eu definitivamente vou me distanciar disso."

Leia a entrevista na íntegra no USA Today.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2011

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online