Kiss: Imagens do segundo dia das sessões de gravação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KISS foi para o estúdio na quarta-feira passada, (13 de abril) para começar a gravar a sequencia do álbum "Sonic Boom" de 2009 para lançamento no final de 2011. Imagens do segundo dia das sessões de gravação podem ser vistas abaixo.

3404 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley fez uma declaração anteriormente sobre o novo material da banda, "Esse álbum, vou te falar, todos concordam, põe o 'Sonic Boom' no chão."

Em uma entrevista em 10 de março com o DJ JC Green da rádio Alfa Rock 105.7 FM e do programa "Heavy Metal Thunder" da Metal Messiah Radio, o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons fez a seguinte declaração sobre o novo CD, "O novo disco, no qual já começamos a trabalhar, vai ser o passo seguinte ao 'Sonic Boom'. Bem similar – músicas de rock diretas, sem baladas, sem teclados, nada de nada, só rock..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2011

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita746 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
Uma mensagem desaforada para o Kiss

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online