D.R.I.: Resenha de show no Curitiba Tatuagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joel Kesher, Fonte: Curitiba Tatuagem
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

13 de abril de 2011 vai entrar para a história. Se não para todos, ao menos para o público que lotou o Hangar Bar para prestigiar nada mais nada menos do que o D.R.I, a banda que inventou o Crossover e que serviu de inspiração para tantas bandas, que fica difícil afirmar que você não goste de nenhuma banda que tem influência deles.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Bem antes de o show começar os caras já estavam fazendo um esquenta em um boteco perto da casa de apresentação. Despreocupados com qualquer coisa, ficaram até umas horas lá, batendo papo e socializando com a cerveja brasileira.

O público, que a princípio parecia ser humilde e chocho, aos poucos começou a aparecer. Em pouco tempo, o que eram 30 ou 40 pessoas se tornou uma massa de gente que esperava a casa abrir. Algum atraso e um show de abertura depois, finalmente a espera havia terminado. E que fim de espera. "Beneath The Wheel" abriu um show para um público ensandecido, que não sossegou um minuto durante toda a apresentação.

Para ver a matéria completa, acesse www.curitibatatuagem.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Guns N RosesGuns N' Roses
Conheça as tattoos de Steven Adler

TatuagensTatuagens
Você vai se arrepender delas quando ficar velho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "DRI"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída3948 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4919 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Joel Kesher

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online