Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 16 de abril de 2011
Depois de Duff McKagan, foi a vez de Slash comentar sobre o futuro do Velvet Revolver – se é que ele existirá. A entrevista foi conduzida pelo site Vorterix.com, quando o guitarrista se apresentou na Argentina.
O status da banda: Quando nos separamos de Scott Weiland, fiquei muito frustrado, pois ele era um pé no saco. Apenas queria sossegar e escrever umas músicas. No meio tempo, não surgiu nenhum vocalista realmente bom para o Velvet Revolver. Aí veio a idéia do disco solo e cair na estrada. Mas o tempo inteiro fiquei pensando em quem poderia entrar no grupo. No momento tenho o meu trabalho, Duff e Matt Sorum idem. Se um grande cantor aparecer, voltaremos. Mas não é algo que eu precise fazer se não encontrarmos alguém bom o suficiente. Ano que vem farei um novo álbum solo com Myles Kennedy e sairei em turnê de novo. Sendo assim, posso afirmar que não teremos nada acontecendo com o Velvet nos próximos tempos. Se acontecer de nos unirmos novamente, beleza, mas não estou tão preocupado assim. Tivemos bons caras aparecendo, mas ninguém se encaixou de verdade.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Corey Taylor: Trabalhamos com ele. Mas com a velocidade das informações nos tempos atuais, todo mundo começou a dizer que ele já era o novo vocalista. Mas apenas estávamos experimentando para ver no que dava. Pegamos algumas músicas que tínhamos escrito e demos para ele escrever algumas letras para ver como soaria. Mas não deu certo. Não se encaixou, em minha opinião. Corey é um cara muito legal, gosto muito dele. Mas não era a solução para os nossos problemas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
A banda esquecida que merece créditos por ser uma das pioneiras do heavy metal
O guitarrista considerado por Eddie Van Halen "mais Clapton do que o próprio Clapton"



Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



