Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de Duff McKagan, foi a vez de Slash comentar sobre o futuro do Velvet Revolver – se é que ele existirá. A entrevista foi conduzida pelo site Vorterix.com, quando o guitarrista se apresentou na Argentina.

3316 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

O status da banda: Quando nos separamos de Scott Weiland, fiquei muito frustrado, pois ele era um pé no saco. Apenas queria sossegar e escrever umas músicas. No meio tempo, não surgiu nenhum vocalista realmente bom para o Velvet Revolver. Aí veio a idéia do disco solo e cair na estrada. Mas o tempo inteiro fiquei pensando em quem poderia entrar no grupo. No momento tenho o meu trabalho, Duff e Matt Sorum idem. Se um grande cantor aparecer, voltaremos. Mas não é algo que eu precise fazer se não encontrarmos alguém bom o suficiente. Ano que vem farei um novo álbum solo com Myles Kennedy e sairei em turnê de novo. Sendo assim, posso afirmar que não teremos nada acontecendo com o Velvet nos próximos tempos. Se acontecer de nos unirmos novamente, beleza, mas não estou tão preocupado assim. Tivemos bons caras aparecendo, mas ninguém se encaixou de verdade.

Corey Taylor: Trabalhamos com ele. Mas com a velocidade das informações nos tempos atuais, todo mundo começou a dizer que ele já era o novo vocalista. Mas apenas estávamos experimentando para ver no que dava. Pegamos algumas músicas que tínhamos escrito e demos para ele escrever algumas letras para ver como soaria. Mas não deu certo. Não se encaixou, em minha opinião. Corey é um cara muito legal, gosto muito dele. Mas não era a solução para os nossos problemas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online