Velvet Revolver: Slash não garante que banda continua
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 16 de abril de 2011
Depois de Duff McKagan, foi a vez de Slash comentar sobre o futuro do Velvet Revolver – se é que ele existirá. A entrevista foi conduzida pelo site Vorterix.com, quando o guitarrista se apresentou na Argentina.
O status da banda: Quando nos separamos de Scott Weiland, fiquei muito frustrado, pois ele era um pé no saco. Apenas queria sossegar e escrever umas músicas. No meio tempo, não surgiu nenhum vocalista realmente bom para o Velvet Revolver. Aí veio a idéia do disco solo e cair na estrada. Mas o tempo inteiro fiquei pensando em quem poderia entrar no grupo. No momento tenho o meu trabalho, Duff e Matt Sorum idem. Se um grande cantor aparecer, voltaremos. Mas não é algo que eu precise fazer se não encontrarmos alguém bom o suficiente. Ano que vem farei um novo álbum solo com Myles Kennedy e sairei em turnê de novo. Sendo assim, posso afirmar que não teremos nada acontecendo com o Velvet nos próximos tempos. Se acontecer de nos unirmos novamente, beleza, mas não estou tão preocupado assim. Tivemos bons caras aparecendo, mas ninguém se encaixou de verdade.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Corey Taylor: Trabalhamos com ele. Mas com a velocidade das informações nos tempos atuais, todo mundo começou a dizer que ele já era o novo vocalista. Mas apenas estávamos experimentando para ver no que dava. Pegamos algumas músicas que tínhamos escrito e demos para ele escrever algumas letras para ver como soaria. Mas não deu certo. Não se encaixou, em minha opinião. Corey é um cara muito legal, gosto muito dele. Mas não era a solução para os nossos problemas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Derrick recorda de como bateu o desespero ao saber da saída de Eloy Casagrande do Sepultura
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath
Thrash metal: cinco discos essenciais para quem quer descobrir o estilo

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



