Rush: 2 das músicas novas são pesadas como nos primórdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Geddy Lee, do RUSH, falou ao The Plain Dealer sobre o progresso das sessões de composição para o 20º álbum de estúdio da banda, "Clockwork Angels", que ainda não tem data de lançamento prevista.

240 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

"Temos em torno de sete músicas compostas", disse Lee, que depois acrescentou, "Quando você ouve as duas primeiras músicas ('BU2B' e 'Caravan'), que temos tocado ao vivo agora, elas definitivamente tem um som mais pesado. É o lado pesado do RUSH nos primórdios. Mas quando penso em todas músicas que já compusemos, há muita diversidade ali. Acho – espero – que os fãs do RUSH gostem. Nós certamente vamos trabalhar duro para fazer desse um grande disco, como sempre tentamos fazer."

Como tributo à primeira cidade dos EUA na qual a banda tocou pela primeira vez, o RUSH confirmou que a apresentação em Cleveland do seu show da "Time Machine" no Quicken Loans Arena será gravado para um lançamento em vídeo.

Cleveland é marcada por ser uma das primeiras cidades dos EUA onde o RUSH se apresentou além de ser a primeira cidade a ter show ao ar livre.

Esse é um evento que deve ser visto pelos fãs do RUSH em Cleveland – e para todos que puderem viajar para lá pois também irá marcar a primeira filmagem na íntegra no solo americano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2011

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

240 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Dream TheaterDream Theater
Portnoy fala sobre TOC e amizade com Neil Peart

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

RushRush
Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online