Judas Priest e Whistesnake: Mais informações sobre os shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Pertile, Fonte: Whitesnake
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já publicamos, JUDAS PRIEST e WHITESNAKE farão uma turnê conjunta no Brasil nas seguintes datas e locais:

10 de Setembro 2011
Sao Paulo, BR
Estádio da Portuguesa

710 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"

11 de Setembro 2011
Rio De Janeiro, BR
Citibank Hall

13 de Setembro 2011
Belo Horizonte, BR
Chevrolet Hall

15 de Setembro 2011
Brazilia, BR
Nilson Nelson

Os ingressos para o show começam a ser vendidos para clientes Credicard, Citibank e Dinners dia 04 de maio. Vendas para o público em geral a partir de 11 de maio (quarta-feira).

As vendas serão feitas através do site: http://www.ticketsforfun.com.br/ a partir da meia-noite do dia 04, ou através do telefone 4003-5588 a partir das 9 da manhã, ou em postos autorizados da Tickets For Fun.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

710 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos380 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1648 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Ainda quero me aventurar por formas extremas como Black/Death!"

K. K. DowningK. K. Downing
Seria muito difícil voltar ao Judas Priest

Assombrai-vosAssombrai-vos
Prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosAquiles Priester: Os cinco álbuns mais marcantes da vida dele5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online