Sepultura: Vídeo de música inédita no show de São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de thrash brasileira/americana SEPULTURA tocou uma nova música, "Seethe", quando fizeram show de abertura para OZZY OSBOURNE em 2 de abril no Anhembi em São Paulo, Brasil. Imagens de vídeo filmadas por um fã da performance podem ser vistas abaixo.

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do SEPULTURA, "Kairos" (uma antiga palavra grega que significa um intervalo, um momento de período interminado no tempo em que algo especial acontece) está com previsão de lançamento nesse verão pela Nuclear Blast Records. A arte da capa do CD foi criada por Erich Sayers, um artista digital freelance e fotógrafo estabelecido em Los Angeles a quem o SEPULTURA conheceu em um show recente da banda no House Of Blues em West Hollywood, Califórnia.

O novo CD do SEPULTURA foi gravado no Trama Studios em São Paulo, Brasil, com o produtor Roy Z. (JUDAS PRIEST, HALFORD, BRUCE DICKINSON, HELLOWEEN). 13 faixas foram feitas durante as sessões, inclusive versões cover da "Just One Fix" do MINISTRY e "Firestarter" do THE PRODIGY.

O SEPULTURA será acompanhado da Orquestra Experimental de Repertório (conduzida por Jamil Maluf) durante a apresentação da banda nesse sábado, 16 de abril no festival Virada Cultural em São Paulo, Brasil. Arranjos especiais foram feitos e músicas que nunca foram tocadas antes pelo SEPULTURA serão apresentadas nesse show. A banda subirá no palco às 23:00 localizado bem diante da estação da Luz que tem 110 anos de idade no centro de São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171203 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

PanteraPantera
Gloria Cavalera lembra da louca turnê

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4845 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online