Ozzy Osbourne: Sharon paga dívida de 1 milhão em impostos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne e sua esposa pagaram 1,7 milhões de dólares em dívidas fiscais nos EUA, uma semana depois de tomarem conhecimento sobre seus problemas financeiros através da mídia.

A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne afirmou na quinta-feira que o projeto de lei de impostos federais foi pago, e que agora ela quer descobrir por que o Internal Revenue Service colocou a mansão dos Osbournes em Los Angeles num penhor:

‘Ás quatro horas da tarde na sexta-feira eu recebi um telefonema do meu agente dizendo que tinha um repórter na outra linha informando que a Receita Federal tinha acabado de colocar um penhor sobre uma de nossas propriedades. Então eu entrei em contato com o meu contador, que disse que não sabia nada sobre qualquer ônus. A dívida foi paga. Pretendo descobrir como isso aconteceu sem que eu tivesse conhecimento sobre minhas próprias finanças. Espero que nada disso reflita de forma negativa sobre mim e Ozzy."

publicidade

Em mensagens no Twitter, Sharon comentou sobre seus consultores financeiros, mas também assumiu parte da responsabilidade pela bagunça: "Só porque você está pagando alguém não significa que eles estão fazendo o trabalho corretamente"

Três dias depois, acrescentou: "Você não pode confiar em ninguém além de si mesmo. Você tem que cuidar dos seus próprios negócios... Minha culpa, lição aprendida."

publicidade

De acordo com o penhor, arquivado em 04 de abril, o casal devia $ 718,948.25 referente ao ano de 2008, e $ 1,024,175.03 referente ao ano de 2009. A penhora atribui a todos os bens, como uma casa ou um carro, e normalmente dá a primeira chamada de IRS sobre os rendimentos da venda.


WhiFin WhiFin