Kreator: "Há alguns anos Metallica tocava com Limp Bizkit!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por R Crew, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Mille Petrozza, do KREATOR, conversou recentemente com a Roadie Crew. A mais recente edição da revista brasileira traz uma entrevista exclusiva na qual o músico comentou o convite que recebeu para integrar o CELTIC FROST, a história da cena do Thrash Metal alemão e seus pensamentos sobre o Big 4 que reuniu METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX. Confira alguns trechos abaixo:

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

CELTIC FROST

"Acho que pouca gente sabe que fui convidado para integrar o Celtic Frost. Quando tocamos com eles, Tom (N.R.: Thomas Gabriel Fischer, vocalista e guitarrista) perguntou se eu aceitaria entrar para sua banda. No entanto, respondi: 'tenho minha banda, você sabe disso, Tom'. Ele insistiu. Então, fui à Suíça, ensaiamos três ou quatro vezes. Adorei a experiência, principalmente por tocar com Reed St. Mark, baterista que admiro muito. Porém, 'Pleasure To Kill' acabara de sair e o Kreator precisava de mim. Sou o líder e principal compositor deste grupo. Jamais o deixaria."

THRASH METAL ALEMÃO

"Havia sim um estilo diferente, mas não tínhamos ideia de onde poderíamos chegar. Apenas queríamos tentar tocar mais rápido e agressivo que o Heavy Metal tradicional. Todos nós tínhamos influências dos primeiros anos de Metallica e Slayer e de bandas como Venom, Bathory, Possessed, Hirax. Porém, ninguém seguia uma linha similar a essa na Alemanha. O curioso é que Kreator, Sodom e Destruction cresceram e se desenvolveram sem saber um do outro."

AMIZADE ENTRE AS BANDAS ALEMÃS

"Para dizer a verdade, nossos melhores amigos na cena não eram nem Sodom, nem Destruction. Tínhamos excelente contato com o pessoal do Assassin de Düsseldorf. O vocalista deles é meu amigo até hoje. Os caras do Darkness de Essen também andavam conosco. Estas duas bandas foram as nossas grandes amigas no princípio de carreira."

BIG 4 COM METALLICA, MEGADETH, SLAYER E ANTHRAX

"Acho que o Megadeth tocou muito bem. O Slayer também. Porém, é uma coisa engraçada... Respeito o Metallica pelo que eles fizeram. No entanto, hoje em dia não sou fã deles. Não me esqueci que há alguns anos atrás o Metallica tocava com o Limp Bizkit. Agora, com o retorno do Thrash Metal, em um movimento que surgiu no underground, eles... Bem, após ótimas bandas como Legion Of The Damned, Warbringer, The Haunted e Violator começarem uma renovação no movimento Thrash Metal e causarem certo impacto na cena, parece que repentinamente é legal ser Thrash novamente. Coincidentemente, o Metallica decide voltar sua atenção a este estilo (risos). Não levo isso a sério, apesar de o ‘Big Four’ ter coisas positivas. Inclusive fomos convidados a tocar em uma data com eles na Itália no verão, mas ainda não há qualquer confirmação sobre isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Metallica e Lou ReedMetallica e Lou Reed
Assista primeira apresentação na TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4149 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4250 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre R Crew

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online