Kreator: "Há alguns anos Metallica tocava com Limp Bizkit!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por R Crew, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Mille Petrozza, do KREATOR, conversou recentemente com a Roadie Crew. A mais recente edição da revista brasileira traz uma entrevista exclusiva na qual o músico comentou o convite que recebeu para integrar o CELTIC FROST, a história da cena do Thrash Metal alemão e seus pensamentos sobre o Big 4 que reuniu METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX. Confira alguns trechos abaixo:

4471 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

CELTIC FROST

"Acho que pouca gente sabe que fui convidado para integrar o Celtic Frost. Quando tocamos com eles, Tom (N.R.: Thomas Gabriel Fischer, vocalista e guitarrista) perguntou se eu aceitaria entrar para sua banda. No entanto, respondi: 'tenho minha banda, você sabe disso, Tom'. Ele insistiu. Então, fui à Suíça, ensaiamos três ou quatro vezes. Adorei a experiência, principalmente por tocar com Reed St. Mark, baterista que admiro muito. Porém, 'Pleasure To Kill' acabara de sair e o Kreator precisava de mim. Sou o líder e principal compositor deste grupo. Jamais o deixaria."

THRASH METAL ALEMÃO

"Havia sim um estilo diferente, mas não tínhamos ideia de onde poderíamos chegar. Apenas queríamos tentar tocar mais rápido e agressivo que o Heavy Metal tradicional. Todos nós tínhamos influências dos primeiros anos de Metallica e Slayer e de bandas como Venom, Bathory, Possessed, Hirax. Porém, ninguém seguia uma linha similar a essa na Alemanha. O curioso é que Kreator, Sodom e Destruction cresceram e se desenvolveram sem saber um do outro."

AMIZADE ENTRE AS BANDAS ALEMÃS

"Para dizer a verdade, nossos melhores amigos na cena não eram nem Sodom, nem Destruction. Tínhamos excelente contato com o pessoal do Assassin de Düsseldorf. O vocalista deles é meu amigo até hoje. Os caras do Darkness de Essen também andavam conosco. Estas duas bandas foram as nossas grandes amigas no princípio de carreira."

BIG 4 COM METALLICA, MEGADETH, SLAYER E ANTHRAX

"Acho que o Megadeth tocou muito bem. O Slayer também. Porém, é uma coisa engraçada... Respeito o Metallica pelo que eles fizeram. No entanto, hoje em dia não sou fã deles. Não me esqueci que há alguns anos atrás o Metallica tocava com o Limp Bizkit. Agora, com o retorno do Thrash Metal, em um movimento que surgiu no underground, eles... Bem, após ótimas bandas como Legion Of The Damned, Warbringer, The Haunted e Violator começarem uma renovação no movimento Thrash Metal e causarem certo impacto na cena, parece que repentinamente é legal ser Thrash novamente. Coincidentemente, o Metallica decide voltar sua atenção a este estilo (risos). Não levo isso a sério, apesar de o ‘Big Four’ ter coisas positivas. Inclusive fomos convidados a tocar em uma data com eles na Itália no verão, mas ainda não há qualquer confirmação sobre isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Monstro de Jump In The Fire em edição limitada

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden3343 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre R Crew

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online