Accept: banda edita clipe com filmagens dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar um ano de sua volta, o Accept lançou um novo clipe para a faixa “Teutonic Terror”, do álbum Blood Of The Nations, dessa vez em versão ao vivo. A novidade é que ele foi editado a partir de mais de cem filmagens feitas por fãs em shows do grupo.

673 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

“Agora todo mundo tem uma câmera e pode filmar as apresentações. Antigamente era difícil fazer um bootleg, agora todo mundo faz. Cinco minutos depois do show, já está no Youtube. Pensamos que esse seria um jeito divertido de fazer as coisas, abraçar a idéia ao invés de enfrentá-la. Em 1985 fizemos um ao vivo no Japão, chamado Kaizoku-Ban, que é quase um bootleg. Acho que essa é a nossa resposta de 2011. Tem sido uma incrível jornada e está longe de acabar”, declarou o guitarrista Wolf Hoffmann.

Confira o resultado:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

673 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"807 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada257 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online