Metallica: Stephen King revela ouvir banda enquanto escreve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O conhecido escritor de contos de horror Stephen King ainda se diverte ouvindo bandas como METALLICA enquanto escreve suas histórias e novelas, de acordo com uma entrevista de abril de 2011. Ele diz, "METALLICA, ANTHRAX, ainda escuto esses caras quando trabalho... Tem uma banda chamada LIVING THINGS que eu gosto bastante. Muito alta. Nunca liguei muito para OZZY OSBOURNE... BLACK SABBATH não funciona comigo."

184 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

A participação mais famosa de King no Rock n' Roll se deu com o álbum "Who Made Who", do AC/DC, feito para ser a trilha sonora de seu filme "Maximum Overdrive". (Nota do editor: sem esquecer sua ligação com o Ramones...)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

184 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha29 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All715 acessosMetallica: vídeo oficial de "Of Wolf And Man" na França508 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris978 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

MetallicaMetallica
A visão detalhada de "Sad But True"

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"4663 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online