Manowar: Teria Scott Columbus cometido suicídio?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de abril de 2011
O site Blabbermouth, pertencente à gravadora Roadrunner, recebeu em abril de 2011 uma postagem anônima referente à morte do ex-baterista do MANOWAR, Scott Columbus, encontrado morto no começo do mesmo mês.
Uma vez que as causas da morte do músico permanecem obscuras até o presente momento, o WHIPLASH.NET sublinha aqui que tal post é anônimo e que deve ser questionado antes que qualquer conclusão final seja discutida. O poster, logado como ‘I'm a rock fan’, enviou a seguinte declaração na seção de comentários da página onde o próprio Manowar lamenta o falecimento de Scott:
COMENTÁRIO – Eu Sei Como Scott Morreu
Postado por: I’m a rock fan
9/4/2011 1:41:12 PM
‘Scott enforcou-se em sua garagem. Sua namorada estava discutindo com ele. Ele entrou na garagem, subiu numa cadeira e amarrou uma corda em volta de seu pescoço. Sua namorada entrou e tentou detê-lo. Ele a olhou bem nos olhos e chutou a cadeira de debaixo dele. Ele queria ser uma lenda.
Scott estava muito deprimido e tinha um problema com bebida. O álcool faz coisas estranhas para uma pessoa. Você toma decisões achando que elas estão certas, mas elas estão erradas. Em minha opinião, ele queria voltar à banda da pior maneira, mas isso não aconteceu. A banda saiu em turnê com o baterista original ao invés disso. Como você acha que isso fez Scott se sentir aos 54 anos de idade. Tocar com o Manowar era a vida dele. Uma vida da qual ele desistiu para tornar-se uma lenda como seus ídolos.
Rezem por Scott e deixem que ele saiba o quão amado e respeitado ele era. ’
Em seguida, o mesmo usuário postou:
‘A propósito, eu também sei por que Scott deixou a banda’.
Tais afirmações, como não poderia deixar de ser, tiveram repercussão imediata, uma vez que a família vinha mantendo total discrição sobre qualquer detalhe da morte de Columbus.
Na página ‘Remembering Scott Columbus’ do FACEBOOK que foi criada pela filha de Scott, Teresa Columbus Burgdoff, pode-se ler:
"Algumas pessoas entraram em contato com a família fazendo perguntas quanto à causa da morte de meu pai. Eu sei que há boatos. Eu entendo a curiosidade das pessoas já que ele era uma pessoa tão admirada. Por favor, entendam que minha família e eu estamos tentando manter isso privado. Estamos optando por celebrar sua vida fabulosa. Isso é o que ele teria querido. Obrigado por seu apoio e compreensão. Eu sei que isso significa o mundo pro meu pai."
Morte de Scott Columbus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Geoff Tate revela detalhes de "Operation: Mindcrime III" e libera single
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer


Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica


