Manowar: Teria Scott Columbus cometido suicídio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blabbermouth, pertencente à gravadora Roadrunner, recebeu em abril de 2011 uma postagem anônima referente à morte do ex-baterista do MANOWAR, Scott Columbus, encontrado morto no começo do mesmo mês.

15 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Uma vez que as causas da morte do músico permanecem obscuras até o presente momento, o WHIPLASH.NET sublinha aqui que tal post é anônimo e que deve ser questionado antes que qualquer conclusão final seja discutida. O poster, logado como ‘I'm a rock fan’, enviou a seguinte declaração na seção de comentários da página onde o próprio Manowar lamenta o falecimento de Scott:

COMENTÁRIO – Eu Sei Como Scott Morreu
Postado por: I’m a rock fan
9/4/2011 1:41:12 PM

‘Scott enforcou-se em sua garagem. Sua namorada estava discutindo com ele. Ele entrou na garagem, subiu numa cadeira e amarrou uma corda em volta de seu pescoço. Sua namorada entrou e tentou detê-lo. Ele a olhou bem nos olhos e chutou a cadeira de debaixo dele. Ele queria ser uma lenda.

Scott estava muito deprimido e tinha um problema com bebida. O álcool faz coisas estranhas para uma pessoa. Você toma decisões achando que elas estão certas, mas elas estão erradas. Em minha opinião, ele queria voltar à banda da pior maneira, mas isso não aconteceu. A banda saiu em turnê com o baterista original ao invés disso. Como você acha que isso fez Scott se sentir aos 54 anos de idade. Tocar com o Manowar era a vida dele. Uma vida da qual ele desistiu para tornar-se uma lenda como seus ídolos.

Rezem por Scott e deixem que ele saiba o quão amado e respeitado ele era. ’

Em seguida, o mesmo usuário postou:

‘A propósito, eu também sei por que Scott deixou a banda’.

Tais afirmações, como não poderia deixar de ser, tiveram repercussão imediata, uma vez que a família vinha mantendo total discrição sobre qualquer detalhe da morte de Columbus.
Na página ‘Remembering Scott Columbus’ do FACEBOOK que foi criada pela filha de Scott, Teresa Columbus Burgdoff, pode-se ler:

“Algumas pessoas entraram em contato com a família fazendo perguntas quanto à causa da morte de meu pai. Eu sei que há boatos. Eu entendo a curiosidade das pessoas já que ele era uma pessoa tão admirada. Por favor, entendam que minha família e eu estamos tentando manter isso privado. Estamos optando por celebrar sua vida fabulosa. Isso é o que ele teria querido. Obrigado por seu apoio e compreensão. Eu sei que isso significa o mundo pro meu pai.”

5000 acessosManowar: morre o baterista Scott Columbus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2011


15 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel20 acessosEm 15/10/1984: Manowar lança o álbum Sign Of The Hammer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore4460 acessosLou Reed: cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online