Nightwish: banda começa gravações dos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As sessões de gravação dos vocais do novo álbum do NIGHTWISH, "Imaginarium", finalmente começaram nesta última segunda-feira dia 4 de abril, depois de ter sido adiada por algumas semanas, a fim de permitir que a vocalista Anette Olzon se recuperasse depois de ter sofrido um acidente doméstico e ter quebrado algumas costelas.

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

O novo álbum do Nightwish, "Imaginarium", está previsto para ser lançado no início de 2012 seguido pelo filme com o mesmo nome.

Algumas fotos das gravações dos vocais podem ser conferidas no blog oficial da cantora:
http://anette-olzon.blogspot.com/2011/04/studio-love-and-pho...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1160 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosMike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online