Zombie Cookbook: em tributo norte-americano ao Impetigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ZOMBIE COOKBOOK está participando de um tributo à banda de Death/ Grind Impetigo.

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O álbum está sendo organizado pelo selo norte-americano Gore & Shit Records (www.myspace.com/goreshitrecords) e tem previsão de lançamento ainda para esse ano nos formatos CD, K7 e LP.

Formada em 1987, a banda Impetigo é uma das pioneiras a usar temática Gore / Splatter de forma mais explícita. “Realmente é uma banda que merecia um tributo e estamos muito contentes em poder participar dele!” comenta Dr. Stinky.

A ZOMBIE COOKBOOK participará com a canção ‘Boneyard’ que fez sua primeira aparição no Split ‘Antefatto / Salvation… to the Dead’ com a banda alemã Blood em 1991 e posteriormente uma nova versão no álbum ‘Horror Of The Zombies’, de 1992.

Recentemente a banda anunciou o lançamento do debut EP ‘CineTrash’, que está disponível para venda em formato vinil vermelho de sete polegadas.

O disco foi gravado no estúdio Vortex e mixado e masterizado por Felipe Lisciel. ‘CineTrash’ foi lançado pela gravadora norte-americana Fudgeworthy Records em tiragem limitada e por isso as vendas no Brasil estão sendo exclusivamente feitas pela própria banda.

O track list do trabalho é:

Lado A (Cine-Side)
Feastering Humans At Dusk
I sell The Dead
Buzano The House Of Blind Dead

Lado B (Trash-Side)
Let The Sleeping Corpses Lie
V.O.D.U.N.

Para conhecer mais o trabalho da banda, visite o myspace oficial dos monstros:
http://www.myspace.com/zombiecookbook

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"0 acessosTodas as matérias sobre "Impetigo"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online