Genocídio: confirmada participação no Roça 'n' Roll 2011
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 03 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda paulista Genocídio é mais uma atração confirmada do Roça ‘n’ Roll. O grupo aporta pela primeira vez no Sul de Minas e toca na noite de sábado, dia 25 de junho, na 13ª expedição do festival.
O Genocídio iniciou as atividades no final dos anos 80 e foi destaque nacional por criar uma sonoridade original fora dos padrões da época. Com sete álbuns, um EP e um DVD/CD ao vivo, a banda pode ser considerada um dos grandes nomes da música pesada brasileira. O disco mais recente, The Clan, de 2010, mostra a experiência e dedicação de W. Perna (baixo), Murillo L. (guitarra/vocais), Dennis D. (guitarra) e Fábio M. (bateria).
A primeira vinda ao Sul de Minas causa expectativa no vocalista Murilo. "Nós estamos muito lisonjeados em fazermos parte desta 13ª edição do Roça’n’Roll! Um festival que a cada ano torna-se mais importante não só para a cena brasileira, mas mundial também", destaca.
Sobre a escolha do Genocídio para compor a programação do festival, o organizador Bruno Maia é enfático: "É uma banda com história, talento e, sobretudo, fazem Metal de excelente qualidade!". De acordo com ele, umas das propostas do Roça ‘n’ Roll é o ineditismo. "Repetimos algumas bandas ao longo dos anos, principalmente aquelas que se destacaram, mas queremos trazer também bandas que nunca tocaram no evento e no Sul de Minas", completa.
Na próxima semana, a organização divulga novas confirmações e o resultado da seleção de bandas 2011. Serão escolhidas quatro bandas que recebem toda estrutura para tocar no festival. Este ano, o Roça ‘n’ Roll recebeu cerca de 400 inscrições.
O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Sobre o Genocídio
http://www.genocidio.com.br
http://www.myspace.com/theclancd
Sobre o Roça 'n' Roll
http://www.rocainroll.com
Videos
http://www.youtube.com/user/rocanrollfestival
Myspace
http://www.myspace.com/rocanrollfestival
Twitter
http://twitter.com/rocainroll
Orkut
Comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201130
Perfil oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5073373720485089963
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Músicos do Iron Maiden são iniciados nos conhecimentos ocultos, explica ator
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
O compreensível motivo pelo qual Tico Santta Cruz deixou de torcer pelo Vasco


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris



