Bywar: reveladas arte da capa e track list do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Os thrashers do BYWAR, banda oriunda no ABC Paulista, acabam de anunciar o track list oficial de “Abduction”, que deverá chegar às lojas no começo de maio, via Mutilation Records. Este será o quarto álbum da banda, que iniciou suas atividades em 1996 e desde então vem fazendo um Thrash Metal contagiante e de grande aceitação perante critica e público.

Track list:

1 - ... the Fourth Kind (intro)
2 - Poltergeist Time
3 - Abduction
4 - Toward the Unreal
5 - Another Crusade
6 - Handful of Evil
7 - Ragnarök (The final War)
8 - Starchildren – Alien Concept
9 - Behind the Pain
10 - Black Spirals of Death
11 - Consciously Dead (Part III)

As gravações de “Abduction” foram conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga, no Norcal Estúdios, em São Paulo. Já a mixagem e masterização estão sendo feitos no estúdio de Andy La Rocque (guitarra – King Diamond), o Sonic Train Studios, localizado na Suécia, conduzido por Peter Laustsen. “Abduction” conta com as participações especiais de Wolf War Master (Reservoir) e Marcos Cerutti (Terminal Illusion) nos backing vocals. Segundo a banda, Wolf e Marcos, que participaram de “Ragnarök” e “Behind the Pain”, deram o peso e força que faltavam às duas composições.

Confira também o BYWAR no Facebook, através do endereço
http://www.facebook.com/#!/pages/Bywar/174064852639482

A banda já está negociando shows para algumas regiões do Brasil, e se você deseja levar o BYWAR para sua cidade, entre em contato pelo seguinte e-mail: bywar@wargodspress.com.

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/bywar
Twitter:
http://www.twitter.com/bywar
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online