Iron Maiden: tocar no Morumbi era sonho da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que o Estádio do Morumbi já vinha sendo sondado pelo IRON MAIDEN há um bom tempo. Pelo menos é o que diz Todd, do "Crew" da banda. Todd está fazendo um diário desta turnê e sempre postando no site oficial como foi em cada cidade.

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Desta vez, Todd contou como foi o primeiro show do Brasil, em São Paulo, e fez algumas revelações, entre elas, a visita de Rod Smallwood e Steve Harris em 2008 ao estádio do Morumbi (neste ano o IRON MAIDEN tocou para cerca de 40 mil pessoas no estádio do Palmeiras), para um futuro show. Veja o texto:

"O Estádio do Morumbi é um dos melhores estádios da América do Sul e de muito prestígio. Grandes bandas tocam lá, com uma capacidade de aproximadamente 55.000 pessoas, que foi o público no show do Maiden. Este número é notável, se você reparar, esta foi a terceira vez em quatro anos que a banda fez um grande show em São Paulo. Em 2008 foram 40 mil ingressos esgotados no Estádio do Palmeiras e em 2009 cerca de 60.000 (NE: números extra-oficiais apontam para 100.000 pessoas) no famoso circuito de Interlagos. No dia do show de 2008, no estádio do Palmeiras, Steve e Rod foram assistir um jogo de futebol - Corinthians v Palmeiras - no Morumbi. Rod diz que ele estava lá para conferir o estádio para referência futura, não para o futebol! O Maiden queria originalmente tocar lá em 2008, mas o estádio já estava reservado para o jogo. Então, desta vez, Rod conseguiu o que queria, e o Morumbi estava disponível. O estádio é municipal e usado pelo São Paulo FC."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

Dream TheaterDream Theater
Iron Maiden, Metallica e Rush, bandas que os inspiraram

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online