Ozzy Osbourne: novo álbum promete voltar às raízes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nova entrevista realizada com OZZY OSBOURNE pela Planet Rock, ele conversou com Nicky Horne sobre os 30 anos desde os lançamentos dos dois álbuns, "Blizzard of Ozz" e "Diary Of A Madman", os altos e baixos do BLACK SABBATH, seu desejo de que Randy Rhoads estivesse vivo.

2948 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Ozzy também revelou que ele vai voltar às raízes com seu novo álbum. "Em meu próximo álbum, posso assegurar que vai ser um retorno às bolas contra parede (Balls To The Wall)", disse ele. "Já escrevi algumas coisas, trabalhei algumas idéias com a minha banda".

Em uma outra entrevista cedida à Heavy Metal Thunder, pela rádio Metal Messiah, Ozzy falou como será a sequência desde o álbum "Scream", de 2010: "Quero que seja algo mais básico neste próximo álbum. Eu não tenho um título. Eu escrevi um monte de coisas. Mas eu realmente não posso dar mais informações. Acho que não vai demorar muito. Tudo o que posso dizer para você é que eu tenho algumas idéias para canções, mas não posso dizer quando vai ser lançado porque eu mesmo não sei".

"Eu não tenho uma fórmula. Tentei algumas idéias... várias. 'Scream' foi um álbum experimental, porque eu não tinha uma banda fixa na época. O guitarrista Gus G veio e os caras tocaram no álbum depois de eu ter realizado vários trabalhos com meu produtor, Kevin Churko, no meu estúdio".

Durantes as gravações de "Scream", no estúdio em sua casa em Los Angeles com o produtor Kevin Churko, a maioria das composições e letras, foram feitas em computadores. Ozzy disse ao The Pulse of Radio que ele até gostou de trabalhar dessa forma, mas queria fazer algo diferente na próxima vez. "No final do dia, o resultado final ficava muito legal, mas eu não sei se quero continuar a fazer dessa forma", disse ele. "Eu gosto de fazer como nos álbuns anteriores, ensaiar e tocar com a banda, mas vai ser bom incorporar essa tecnologia no novo álbum".

Tommy Clufetos disse à "Talking Metal" que a banda já começou a compor algumas idéias durante a turnê: "Nós já estamos com novas idéias guardadas, compomos toda hora, nos quartos de hotéis, na passagem de som, pretendemos aproveitar todas, o tempo dirá o que vai acontecer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2948 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102419 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Q MagazineQ Magazine
Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3834 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online