Paul McCartney: fotos do segundo show no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcel Barros, Fonte: Rio Underground, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney fez seu segundo show no Rio de Janeiro no último domingo 23 de maio e lotou mais uma vez o Engenhão agora em plena segunda-feira.

778 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico

A paixão em tocar no Brasil está longe de acabar. Nos bastidores, agentes do cantor já ventilavam a hipótese de uma volta à América do Sul ainda em 2011, possivelmente no último bimestre.

Uma oferta da Argentina para que Paul volte a se apresentar por lá facilitaria o retorno. Em turnês de artistas internacionais, é comum a divisão de custos entre os empresários dos países envolvidos. Se acontecer, será a terceira vez que o ex-beatle mostrará por aqui o show da turnê Up and Coming.

Ele veio em novembro de 2010. Fez shows em Buenos Aires, Porto Alegre e São Paulo. Voltou agora, em maio, para apresentações em Lima, Santiago e Rio.

A turnê mundial de Paul, que começou em março do ano passado, prossegue em junho, nos EUA.

Veja as fotos postadas no Portal Rio Underground:

http://www.riounderground.com.br/galeria_de_fotos_detail.asp...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

778 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir584 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2039 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."688 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Rod StewartRod Stewart
Admitindo que consumia cocaína pelo ânus

Guns N RosesGuns N' Roses
Ninguém pode acordar Axl Rose!

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 804224 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Marcel Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online