Paul McCartney: fotos do segundo show no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Barros, Fonte: Rio Underground, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney fez seu segundo show no Rio de Janeiro no último domingo 23 de maio e lotou mais uma vez o Engenhão agora em plena segunda-feira.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

A paixão em tocar no Brasil está longe de acabar. Nos bastidores, agentes do cantor já ventilavam a hipótese de uma volta à América do Sul ainda em 2011, possivelmente no último bimestre.

Uma oferta da Argentina para que Paul volte a se apresentar por lá facilitaria o retorno. Em turnês de artistas internacionais, é comum a divisão de custos entre os empresários dos países envolvidos. Se acontecer, será a terceira vez que o ex-beatle mostrará por aqui o show da turnê Up and Coming.

Ele veio em novembro de 2010. Fez shows em Buenos Aires, Porto Alegre e São Paulo. Voltou agora, em maio, para apresentações em Lima, Santiago e Rio.

A turnê mundial de Paul, que começou em março do ano passado, prossegue em junho, nos EUA.

Veja as fotos postadas no Portal Rio Underground:

http://www.riounderground.com.br/galeria_de_fotos_detail.asp...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcel Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online