Paul McCartney: sua antiga Lamborghini irá a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Autoesporte.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Se as coisas relacionadas ao ex-BEATLES Sir Paul McCartney sempre levam consigo números astronômicos imagine somar a isso o valor de um carro de uma das marcas mais caras do mundo.
159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

A Lamborghini 400 GT 2+2, de 1967, irá a leilão numa das mais tradicionais casas do mundo, a Bonhams. O (fã) endinheirado que queira levar essa Lambo para casa terá que desembolsar a partir de 100 a 120 mil libras (em torno de 318 mil reais). Esse é o lance inicial estipulado pela casa, que será realizado durante o Goodwood Festival of Speed, evento dedicado a fãs e colecionadores de carro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online