Paul McCartney: sua antiga Lamborghini irá a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Autoesporte.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Se as coisas relacionadas ao ex-BEATLES Sir Paul McCartney sempre levam consigo números astronômicos imagine somar a isso o valor de um carro de uma das marcas mais caras do mundo.

183 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

A Lamborghini 400 GT 2+2, de 1967, irá a leilão numa das mais tradicionais casas do mundo, a Bonhams. O (fã) endinheirado que queira levar essa Lambo para casa terá que desembolsar a partir de 100 a 120 mil libras (em torno de 318 mil reais). Esse é o lance inicial estipulado pela casa, que será realizado durante o Goodwood Festival of Speed, evento dedicado a fãs e colecionadores de carro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

183 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro823 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosCreedence Clearwater Revival: o estrelato obtido em 19695000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas4722 acessosNunca é tarde: mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online