Iron Maiden: duas músicas de "From Fear To Eternity"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A EMI agendou para 6 de junho a data de lançamento de “From Fear To Eternity: The Best of 1990-2010”, um CD duplo que cobre 20 anos e que decorre do enorme sucesso do álbum de estúdio 2010 “The Final Frontier”, que alcançou o número 1 em 28 países ao redor do mundo. Ele também se tornou o álbum mais bem-sucedido da banda nos EUA, onde o IRON MAIDEN acaba de ganhar o seu primeiro Grammy na categoria ‘Melhor Performance Metal’, pela música ‘El Dorado’, do álbum “The Final Frontier”, e que está incluída nesta seleção.
839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Um álbum promocional de 2 músicas está disponível e contém “The Wicker Man”, que apareceu originalmente no álbum “Brave New World”, lançado em 2000, e chegou ao Top 10 na Grã-Bretanha, e “The Reincarnation Of Benjamin Breeg”, que foi a principal faixa do álbum de 2006, "A Matter Of Life And Death".

Ambas as faixas estão agora disponíveis para download, gratuitamente, até 22 de junho, neste link. (Note: Acesso ao site parece estar limitado para residentes da Grã-Bretanha).

O atual sucesso fenomenal do IRON MAIDEN tem levado a banda a escalar novas alturas, ajudada pelo seu método único de turnê, usando um Boeing 757 – nomeado Ed Force One pelos fãs – para transportar a banda, tripulação e todo seu equipamento ao redor do mundo para muitos novos lugares, e que significa uma expansão na sua base de fãs, abrangendo agora uma nova geração de amantes do metal. “From Fear To Eternity” é a chance que esses novos fãs da banda tem para explorar a rica história do IRON MAIDEN, com os destaques dos últimos oito álbuns de estúdio agrupados nesta acessível coleção, que segue a compilação de 2009 de seus trabalhos anteriores, o álbum 1980-1990 “Somewhere Back In Time”.

As músicas favoritas que podem ser encontradas neste álbum incluem músicas do atual set list da “The Final Frontier World Tour”; faixas como “Fear Of The Dark”, “The Wicker Man”, “Blood Brothers” e “Dance Of Death” aparecem ao lado de clássicos recentes como “El Dorado” e a assustadoramente evocativa “When The Wild Wind Blows”. Também incluem singles como “Holy Smoke” e “Be Quick Or Be Dead” juntamente com faixas mais progressivas como “Afraid To Shoot Strangers” e “For The Greater Good of God”. Esta nova coleção mostra o desenvolvimento musical da mais famosa banda de metal da Inglaterra, como eles tem evoluído seu som, produzido mais canções complexas, ganhando elogios da crítica pelo processo. Trazendo muitos de seus épicos, pelos quais a banda ganhou renome, é com razão que seja lançado um CD duplo, que custará o valor de um álbum simples.

O track-list do CD segue abaixo:

Disco 1

01. The Wicker Man
02. Holy Smoke
03. El Dorado
04. Paschendale
05. Different World
06. Man On The Edge (live)
07. The Reincarnation of Benjamin Breeg
08. Blood Brothers
09. Rainmaker
10. Sign Of The Cross (live)
11. Brave New World
12. Fear Of The Dark (live)

Disco 2

01. Be Quick Or Be Dead
02. Tailgunner
03. No More Lies
04. Coming Home
05. The Clansman (live)
06. For The Greater Good Of God
07. These Colours Don't Run
08. Bring Your Daughter... To The Slaughter
09. Afraid To Shoot Strangers
10. Dance Of Death
11. When The Wild Wind Blows

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1266 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

TraduçãoTradução
O clássico Fear Of The Dark, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online