Ringo Starr: "Eu era mais famoso que os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Ringo Starr disse que os BEATLES foram sortudos ao recrutá-lo – porque ele era mais famoso do que a banda antes de se juntar a eles.
38 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

O baterista, que substituiu o membro original Pete Best dois anos após os Fab Four se juntarem para formar uma banda em 1960, alega que já era uma estrela em sua antiga banda RORY AND THE HURRICANES antes de se juntar a Paul McCartney, John Lennon e George Harrison.

“Em Liverpool eu era muito mais conhecido do que eles”, contou ao Daily Mail. “RORY AND THE HURRICANES eram os mandachuvas da cidade. Nós usávamos ternos. Esse foi nosso apelo para a fama. Eles tiveram sorte de me pegar. Eu não era apenas um mandachuva, eu era um baterista arrojado.”

A matéria na íntegra (em inglês) está disponível no link abaixo.

http://www.nme.com/news/ringo-starr/56856

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

38 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"774 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1494 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify418 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online